Vivienda Armenia: Símbolo de excelência em hospedagem VIP

Dr. José Marcelo Ortuste Gonzales

A Vivienda Armenia é uma empresa boliviana que trabalha com hospedagem VIP e eventos de negócios do mais alto padrão. Eventos diplomáticos e também entre empresários são promovidos pela empresa, não só em território nacional, mas em outros países. Inaugurado em setembro de 2021, o edifício da Vivienda é único, com arquitetura característica da República da Armênia.

A Vivienda Armenia é de propriedade de José Marcelo Ortuste Gonzales, também CEO da empresa. O projeto idealizado por ele, desde o princípio, está voltado para trazer qualidade e bem-estar, sem perder de vista o seu objetivo de prestar o melhor serviço no que diz respeito à segurança do cliente.

A companhia preza pela pontualidade, diferencial que considera importante para o sucesso de todo empreendimento. Com uma equipe altamente qualificada, gera um serviço de qualidade que atrai mais clientes e que está em todas as etapas do serviço.

Por fazer parte de um grupo empresarial que atua dentro e fora da Bolívia, a Vivienda Armenia segue estatutos e manuais de funções para garantir que os funcionários tenham toda a informação necessária para exercer suas funções. Todos esses passos são tomados para assegurar a excelência no atendimento ao cliente.

A companhia busca empreender levando em consideração o Desenvolvimento Sustentável, diversificando e criando novos postos de trabalho, empregos estáveis, promovendo qualidade de vida tanto aos funcionários quanto para os hóspedes. Respeitando as normas, o meio-ambiente está sempre em mente em cada projeto.

A Vivienda faz parte do Grupo Empresarial Ortuste & Associados e foi implementado um plano de responsabilidade social. Esse plano diz respeito a estudantes de universidades públicas e privadas, o que permite que esses alunos estudem a arquitetura armênia. O projeto não se detém apenas nessa área, no entanto. Alunos de Comércio Internacional e Administração de Empresas, Hotelaria e Turismo podem participar de workshops de formação e de prática, para que possam ter a experiência real da área de estudo.

Com essas práticas, a empresa tem o apoio das embaixadas da Bolívia e da Alemanha, além da Câmara do Comércio Bolívia/Alemanha. A Vivienda Armenia vem participando de diversos eventos e ainda tem muito trabalho pela frente.

www.ortusteasociados.com.bo

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções