Vitor Advogados e Associados: Advocacia Diferenciada

Luiz Vitor Pereira Filho e Leidiany Alves Reis Vitor

Vitor Advogados e Associados é um escritório nacional de advocacia, localizado na região Sul de Goiânia, no Estado de Goiás, no coração da República Federativa do Brasil, próximo a Capital Federal, desempenhando um papel fundamental no processo de globalização da advocacia. Nossa prática regional e nacional é reconhecida por ser inovadora e por prestar serviços da mais alta qualidade, satisfazendo as necessidades locais e nacionais de nossos clientes. Em reconhecimento a forte atuação nacional do escritório, sua efetividade em lidar com as culturas e costumes de diferentes regiões, além de seu sucesso em várias jurisdições, o escritório possui uma rede de colaboradores e parceiros, como a empresa Tax Custom Brasil, que lhe permite uma atuação como business agent.

Organizado e operado como um escritório único de parceria nacional integrada, o qual exerce uma advocacia diferenciada. Desde a abertura, o nosso escritório conta com advogados especializados, tendo uma ótima formação, qualificação e muitos deles atuaram em grandes conflitos sociais, que agregou uma experiencia singular.

Com uma Advocacia Especializada para o empresariado brasileiro, o Escritório possui uma biblioteca atualizada e um corpo jurídico composto por advogados altamente dedicados e especializados em suas áreas de atuação e dotados do imprescindível conhecimento jurídico, o escritório oferece a seus clientes respostas e serviços rápidos.

Nossos clientes incluem empresas de diversos setores da economia, em especial nos segmentos de Comércio Atacadista, Construção Civil, Mercado Imobiliário, Energia Elétrica, Logística, Transportes, Vestuário, Telecomunicações, Petróleo e Petroquímica, Mercado Financeiro, Fomento, Previdência Privada e Sindicatos Patronais, Federações e Associações, Telecomunicações e Educacional. Com equipe treinadas para responder a uma dinâmica diferenciada, prima-se para que os profissionais detenham amplo conhecimento dos negócios da empresa.

– Cultura do Escritório:

Vitor Advogados Associados foi fundado por advogados proeminentes e comprometidos com a excelência na advocacia, ao mesmo tempo em que mantinham os mais altos padrões éticos e asseguravam a diversidade e individualidade de seus advogados.

Consistente com a visão de nossos fundadores, em que está comprometido com a abertura, diversidade, individualidade e coleguismo. O talento notável e os interesses individuais de nossos advogados são a essência do nosso escritório. Ao recrutar novos advogados, buscamos homens e mulheres de todas as nacionalidades e raças que possuam capacidade intelectual superior, compartilhem da visão e dos valores do escritório e tenham iniciativa e potencial para se tornar futuros sócios.

A gestão e organização do escritório enfatizam ideais democráticos e participativos. De maneira a promover a aplicação integral dos recursos do escritório no atendimento das necessidades de nossos clientes. O escritório pretende operar na base de um sistema de remuneração por senioridade, não somente para os associados, mas também para os sócios, seguindo o princípio pelo qual cada sócio deve contribuir de modo equivalente para o sucesso do escritório.

O trato pessoal entre cliente e advogado, a agilidade e transparência na prestação dos serviços de advocacia e o cuidado com a satisfação do cliente, são pilares que buscamos consolidar dia após dia.

Prover qualidade nos serviços prestados é o diferencial que fazem do escritório Vitor Advogados Associados uma referência no Direito do Tributário, Empresarial, Regularização Fundiária e Trabalhista.

– O Escritório:

O escritório, seguindo padrões internacionais, opera como uma democracia participativa, onde adota o crescimento interno como importante forma de fortalecimento de sua atuação, sendo que os atuais sócios ingressaram no escritório como associados.

Depreende que possuímos uma visão em admitir como sócios aqueles advogados que demonstram virtudes de caráter, liderança, inteligência e habilidade jurídica, fatores que permitirão que esses advogados contribuam significativamente para o escritório ao longo do tempo, independentemente das necessidades imediatas de determinada área. Candidatos a sociedade são considerados por todo o escritório, e não “nomeados” ou selecionados por um departamento ou grupo. De maneira a promover a aplicação integral dos recursos do escritório no atendimento das necessidades de nossos clientes, os sócios dividem os resultados somente com base na senioridade e informações financeiras que estejam disponíveis a todos os sócios.

Vitor Advogados Associados é um escritório nacional que oferece aos seus clientes um serviço inigualável por várias regiões do Brasil, em diversas áreas de atuação, lidando perfeitamente com os maiores e mais inovadores negócios no território nacional.

Visão: Ser referência nacional nas áreas de atuações, primando pela qualidade, eficiência e dinâmica no exercício da advocacia, construindo valores capazes de proporcionar soluções e resultados que excedem as expectativas de nossos clientes.

Missão: Oferecer serviço de advocacia, com atuação judicial, extrajudicial e negocial, com excelência para nossos clientes, criando valores e soluções inteligentes, primar pela qualidade, eficiência, dinâmica nas ações e atuações, desenvolver planos estratégicos capazes construir e proporcionar resultantes bem sucedidas e diligentes.

Valores: Valoriza a capacidade e o potencial humano, promover o contínuo aperfeiçoamento profissional de seus membros e integrantes, o trabalho em equipe. Fomentar em todas as ações e condutas valores éticos, morais e de lealdade. Fazendo da virtude e aprimoramento contínuos valores a serem seguidos, observados e conservados, como regra essencial de nosso trabalho.

www.vitoradvogadosassociados.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções