Up Trade: A maioridade com excelência

Luiz Antonio Lomenso

São 21 anos dedicados à prestação de consultoria empresarial em âmbito Nacional e Internacional. É a UP TRADE Consultoria Empresarial Ltda, com bases de atuação em Campinas (SP), Miami (USA) e Londres (UK), onde executivos com larga trajetória profissional desenvolvida em organizações multinacionais disponibilizam sua expertise.

Esse time tem capacidade para desenvolver ou aprimorar projetos de estruturação e reestruturação empresarial com forte ênfase na área financeira.

A UP TRADE está apta a oferecer suporte e soluções para empresas que buscam linhas de crédito de financiamentos não só para ampliar suas operações e instalações, como também para sustentar esse crescimento.

Empresas que se encontram com dificuldades em seu fluxo de caixa e precisam de Linhas de Crédito para reforçar o Capital de Giro, também podem contar com a assessoria da UP TRADE, bem como aquelas que querem vender suas operações.

A UP TRADE está preparada para atender todo e qualquer segmento de mercado sem distinção alguma. Sendo que seu maior ativo é o trânsito seguro na área financeira Nacional e Internacional de seu sócio proprietário que atua nesse mercado há mais de 50 anos.

Nessas mais de duas décadas de presença importante nesse mercado, a UP TRADE pode elencar dezenas de casos de sucesso com destaque para:

Venda de Operações de empresas Nacionais para grupos Americanos no setor de Produtos para Energia Elétrica;

Venda de operações de Indústrias Metalúrgicas para grupos Nacionais;

Captação de Recursos Financeiros de Capital de Giro para inúmeras empresas Nacionais;

Operações financeiras estruturadas para ampliação de grupos empresariais;

Operação Estruturada Financeira para viabilizar a expansão de Grupo Nacional de Varejo para todo o interior de São Paulo.

www.uptradeconsulting.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções