Uma trajetória marcada por recomeços e revolução no mercado da saúde

Rubens Almeida - CEO

Rubens Oliveira Almeida, nascido em 1974, na zona leste de São Paulo e de família humilde, sempre batalhou para alcançar uma vida melhor.
Mesmo diante da poliomielite, que o acometeu na infância, o empresário não se deixou abater e manteve aceso o desejo de conquistar o mundo. Acumulando experiências como diretor de clínica médica junto ao seu olhar sensível às necessidades e dificuldades dos profissionais da área da saúde, Rubens em 2016, lançou o Grupo WNCBR, uma empresa capacitada para atender todas as necessidades de profissionais da saúde.
O resultado não poderia ter sido melhor, unindo o útil ao agradável e respondendo à procura do mercado, hoje o Grupo conta com mais de 4 mil credenciamentos na área da saúde e diariamente regulariza empreendimentos a nível nacional.
Como pesquisador ativo do mercado, Rubens mais uma vez expande o alcance do Grupo WNCBR ao projetar e desenvolver o aplicativo Rappidexx, um marketplace com acesso a prontuários, um sistema de gestão para usuários e profissionais da saúde, beleza e estética. A plataforma no próximo ano estará disponível em mais de 13 países facilitando a vida de pacientes e aumentando a visibilidade dos profissionais.
Hoje aos 48 anos, com experiências agregadoras, ele foi aprendendo a lidar com as exigências do mercado, para oferecer um serviço com ainda mais qualidade e transparência, o tornando referência entre empresários da área.
Idealista e sincero, Rubens é um homem que prima por sua reputação e esse é o lema que o movimenta diariamente e que garante a Wintime a missão de ser transparente em cada processo que se dispõe a executar.

@wintimenegocios

www.wintimenegocios.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções