Sobral Almeida Advogados Associados: Especializado em condomínio no estado de Sergipe

Carla Rafaela, Gabriele Mendonça, Fernanda França, Bianca Correa, João Victor Junqueira, Adila Santana, Paolla Teles, Nathalie Marques, Alexandre Sobral Almeida e Jacqueline de Jesus Santos

Alexandre Sobral Almeida é advogado e empresário, filho do renomado contador Williams Almeida Santos, formado em Direito pela Universidade Tiradentes do Estado de Sergipe. É especialista em Direito Processual e em Processo Civil pela LFG- Luiz Flavio Gomes. Recentemente apresentou seu trabalho de MBA em Gestão Condominial na Faculdade 2 de Julho na cidade de Salvador e concluiu mais uma pós-graduação em Processo Civil pela EJUCE- Escola Judicial de Sergipe. Atualmente está cursando especialização em Direito Civil e do Consumidor pela mesma escola.

É especialista em Direito Condominial e do Consumidor, sendo o sócio e proprietário do escritório de advocacia Sobral Almeida Advogados Associados. No ano corrente, tornou-se membro da comissão de Direito Condominial da OAB/SE. Professor de pós-graduação em Direito Condominial da CBEPJUR- Centro Brasileiro De Estudos e Pesquisas Jurídicas, assim como também é professor de cursos de síndico profissional e palestrante. É um dos âncoras do programa “Os Especialistas em Condomínios”, da Rádio Metrópole de Sergipe, ele ainda se destaca como Membro do Centro de Excelência do CRA/SE, organizador da FECONSE- Feira de condomínios em Sergipe, síndico profissional e especialista em segurança condominial da Intelbras.

Na área empresarial, é proprietário da empresa de cobranças Inadimplência Zero e da Loja Avenue- Comércio varejista de vestuário feminino e complementos.

O escritório Sobral Almeida Advogados Associados oferece aos clientes os seguintes serviços: atuação na área cível, consumidor, trabalhista e condominial. Esta última com maior foco e especialidade, abordando e regulando os direitos e deveres dos condôminos na elaboração e revisão de convenção condominial, regimento interno e estatuto de associação de moradores, criação de medidas extrajudiciais e judiciais para diminuir a inadimplência dos clientes,  consultas e pareceres envolvendo condomínio e suas especificidades, assessoria na área trabalhista voltada para empresas terceirizadas e funcionários próprios, ajuizamento de ações judiciais para obrigar condôminos a cumprirem a convenção condominial e regulamento interno, bem como análise de contratos, consultoria na gestão condominial num todo e implantação de medidas preventivas para evitar lides.

O escritório, sempre prezando pela sustentabilidade, investiu recentemente na implantação de energia solar, que é uma energia auto sustentável e renovável. Além disso, capacita ao máximo seus funcionários e investe sempre em tecnologias que facilitam a comunicação.  Por fim, com identidade própria, as páginas das redes sociais são atualizadas (instagram e site da empresa) diariamente com dicas e informações.

O Sobral Almeida é um escritório regional e que não tem intenção em fazer filiais, pois seu objetivo é expandir conhecimento, o que seu responsável já faz com palestras, cursos e feiras. No entanto, com o advento da tecnologia, poderá sim no futuro atuar em outros estados sem a necessidade de estruturas físicas, no intuito de ajudar nas demandas de seus clientes.

www.sobralalmeida.com

@sobralalmeidaadvogados

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções