Oliveira Castro Advogados oferece soluções jurídicas estratégicas customizadas e especializadas

Emília Vilela, Bruno Oliveira Castro e Luize Menegassi Castro

O escritório Oliveira Castro Advogados foi fundado a partir da vivência e experiência prática profissional do advogado fundador, Dr. Bruno Oliveira Castro, que desde a sua formação acadêmica, há 18 anos, atua no Direito Empresarial, notadamente em demandas societárias, de falência e recuperação de empresas, na defesa dos interesses dos credores, planejamento sucessório, contencioso cível e soluções jurídicas para o entretenimento. 

Com a atuação especializada nas searas do direito acima indicadas, o escritório Oliveira Castro Advogados propõe um atendimento personalizado, no conceito “escritório boutique” e, oferece aos seus clientes, pessoas físicas e jurídicas (Multinacionais, Empresas familiares do Agronegócios e, Entretenimento), um serviço especializado e profissional, calcado em relacionamentos pessoais e de confiança, estando apto a desenvolver conclusões criativas e eficazes para solução dos problemas apresentados, sempre, pois, privilegiando a alta qualidade técnica e a orientação jurídica aprimorada.

O escritório Oliveira Castro Advogados tem como missão, oferecer serviços jurídicos com alta performance, através de soluções estratégicas customizadas e especializadas. Entre os valores estão: a advocacia responsável e compromissada com a ética, integridade e credibilidade na atuação altamente especializada. 

O escritório busca ser referência no seu segmento, com atuações que primam pela qualidade e encontram soluções jurídicas para seus clientes, tanto na esfera extrajudicial como na judicial, partindo da premissa de que a assessoria preventiva jurídica é a melhor solução para evitar litígios.

O advogado fundador Bruno Oliveira Castro é especialista em Direito Empresarial pela Universidade Federal de Mato Grosso, Doutorando em Direito pela Universidad Del Museo Social Argentino, Professor Universitário de Direito Empresarial, além de ministrar aula em pós-graduações e cursos voltados para Constituição de Holdings Familiares e Planejamento Sucessório, Falência e Recuperação de Empresas em diversas Universidades e Instituições no Brasil. Portanto, com 18 anos de formação acadêmica e atuação jurídica no Direito Comercial/Empresarial e Recuperações de Créditos, reforçados com a docência universitária, Bruno Oliveira Castro exerce a advocacia, e reúne as competências de Professor e Palestrante, além da autoria em parceria com Cristiano Imhoff do livro Lei de Recuperação de Empresas e Falência interpretada e anotada artigo por artigo pela editora Booklaw.

Aliado ao fundador, participam da equipe do Oliveira Castro Advogados, as sócias Dr.ª Luize Menegassi Castro e Dr.ª Emília Vilela, ainda, quatro advogados altamente qualificados, estagiários, auxiliares, além de uma equipe multidisciplinar composta por contadores, auditores, peritos e consultores.

O escritório Oliveira Castro Advogados possui sede em Cuiabá (MT) e, postos de atendimento em São Paulo, atendendo demandas judiciais em todo o Brasil. Na capital de Mato Grosso, o escritório foi planejado para um espaço de trabalho funcional, acessível e atrativo. A arquitetura do escritório transmite um ambiente clássico, pautado por linhas sóbrias, no intuito de oferecer ao cliente um local organizado, confortável e seguro.

Para facilitar o atendimento e a comunicação com os clientes, procura manter acervo técnico atualizado, com banco de dados completo, mantendo todos os seus registros em software especializado.

Website: www.oliveiracastro.adv.br

Instagram: @oliveiracastroadvocacia

Facebook: @oliveiracastroadvogados

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções