Liderança e visão de mercado leva Grupo Baxtech a reconhecimento internacional

Marcos Bastos - CEO & Fundador

O Comendador Marcos Bastos, é Fundador & CEO do Grupo Baxtech, empresa referência nacional e internacionalmente em consultoria de negócios e soluções em tecnologia. Casado, formado em Administração de Empresas e Economia, pela Universidade São Francisco (USF), em São Paulo, o empresário é reconhecido pelo seu coração, senso de humor e personalidade extrovertida.

Marcos também é pai e dono de seis gatos, além de torcedor do Corinthians. Foi co-autor do livro, de 2017, “Segredos do Sucesso lll, e é vice-presidente na Divine Académie dês Arts Letters et Culture, ONG fundada em Paris, Membro da ANPPD (Agencia Nacional de Proteção de Dados), é Diretor da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, é reconhecido com a comenda Juscelino Kubistchek e reconhecido pelo Instituto IGAG (Instituto Giuseppe e Anita Garibaldi), com a Comenda Anita Garibaldi como comendador do Rio Grande do SUL.

O Comendador é Paulistano, de família simples, que começou como office-boy e traçou seu caminho, desde os 15 anos, trabalhando com grandes nomes, como FIAT, Marisa, e Fast Shop. Desde 2015, ao lado de Andreia Bastos, toca o Grupo Baxtech, empresa em constante crescimento, com escritórios em diversas cidades do Brasil e pelo mundo, que conta com um time de mais de 150 funcionários e uma longa lista de clientes satisfeitos – e fiéis.

www.baxtech-info.com

@grupobaxtech

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções