Empresa Contábil mineira ganha espaço e destaque na grande Belo Horizonte

Com atuação destacada a mais de 10 anos no mercado, a Fides Assessoria Contábil atende a demanda dos empresários que se estabelecem em Minas Gerais, principalmente, na grande Belo Horizonte, e nos mais diversos ramos de atividade. Preza pela honestidade e a excelência na prestação de serviços, o que fez ganhar destaque e cada vez mais espaço na região e, assim, conquistando a satisfação e confiança dos clientes.

Além disso, a empresa conta com uma forte equipe de profissionais especializados nas áreas contábil, tributária e trabalhista, com tecnologia eficiente para cuidar dos aspectos burocráticos empresariais, e dessa forma, tranquilidade para que o cliente faça a gestão do seu negócio.

O escritório trabalha com a contabilidade básica referente à escrituração contábil, levantamento das demonstrações contábeis e econômicas, tais como: Balanço, Demonstração do Resultado, Diário, Razão Analítico e Balancetes. Bem como, escrita fiscal, ou seja, cálculo dos tributos devidos: Federal, Estadual e/ou Municipal, entre outros serviços.

Referente a área trabalhista e previdenciária, a Fides Assessoria Contábil, atua nas questões pertinentes a admissão de empregados, registros, elaboração da folha de pagamento dos empregados e de Pró-Labore, férias e rescisões. Além da apuração dos encargos sociais e tributos afins, geração das guias de informação e recolhimento; Cumprimento das obrigações acessórias, tais como a entrega das informações mensais e anuais.

www.fidesassessoria.com.br

@fidescontabil

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções