Classic Seguros: Reconhecimento pelas três décadas de inovação

Hélio Marcelino Loreno & Michele Rabelo

No ano em que completa 30 anos, marcadas essencialmente pela maneira inovadora de atuar, a Classic Seguros recebe mais um importante reconhecimento. A empresa foi indicada ao prêmio The Winner Awards 2021, entre as melhores do ano.

Para se manter por tanto tempo no mercado, o CEO da companhia, Hélio Loreno, contou à IBMagazine que o segredo está em saber aproveitar as oportunidades que o mercado oferece.

Não obstante, construir relacionamento sólido com os seus stakeholders, possuir resiliência, poder de adaptação e a mente sempre aberta às mudanças, foram importantes pontos de atenção mencionados por Loreno.

A Diretora Executiva da Classic Seguros, Michele Rabelo, explica que a empresa investe constantemente em tecnologia e pessoas. Por meio da valorização do capital humano, a companhia segue inovando em processos e apostando em uma comunicação omnichannel, o que contribui generosamente para a obtenção da melhor performance em vendas.

Para 2021, segundo o CEO, a empresa apostará ainda mais no mercado digital. Mantendo o cliente no cerne do seu negócio, a companhia promete otimizar as transações, fortalecer ainda mais as relações, inovar nas soluções oferecidas e, consequentemente, manter a autoridade em seu nicho: a proteção à vida.

O CEO finaliza asseverando que acreditar em suas soluções e ir ao encontro da inovação, oportunizando, ano após ano, a entrega de valor constante em todas as suas relações, fizeram com que a Classic Seguros permanecesse sólida e mantivesse o seu olhar voltado para o futuro.

Sobre a Classic Seguros – Fundada em 1990, em Belo Horizonte, pelo executivo Hélio Loreno, a Classic Seguros desfruta da experiência de anos no mercado de seguros para seguir em ascensão. São três décadas protegendo a vida por meio de consultoria, assessoria e comercialização de apólices de seguro de vida e previdência. Hoje, a empresa se faz presente em grande parte do território nacional.

www.classicseguros.com.br

@classic.seguros

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções