BCR Advogados: Advocacia Diferenciada no Estado do Pará

Dr. Carlos Eduardo Rodrigues Costa, Dra. Vládia Brasil Costa e Dr. Jimmy Souza do Carmo

O Brasil Carmo & Rodrigues Advogados, ou BCR Advogados, teve origem na necessidade de uma advocacia diferenciada no Município de Ananindeua e área metropolitana da grande Belém, assim como nos centros industriais do interior do Pará. Tem filial na cidade de Marabá possuindo, como foco, o escopo empresarial, tratamento personalizado e padronização de feedback no relacionamento com seus clientes.

O BCR Advogados é o único escritório no Estado do Pará participante da Comissão de Estudos de Direito de Energia do Instituto Brasileiro de Direito de Energia – IBDE. Integra também a Comissão de Direito Tributário da OAB/PA. É membro fundador da Associação dos Advogados Tributaristas do Pará – AATP. Figura como firma recomendada pela organização internacional The Lawyers Global, conquistando o selo Legal Award de 2020. Em 2019 e 2020 também recebeu o Prêmio Referência Nacional – Advocacia e Justiça, da Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC.

O Escritório tem expertise para atuação no Direito Empresarial, em especial às matérias envolvendo a Recuperação Judicial. Tem amplo grau de experiência e atuação no Direito Tributário, Direito de Energia, Direito Agrário, Direito Minerário, Direito Bancário, Direito Civil, Direito de Sucessões, Direito Sindical e Coletivo, Direito Trabalhista, Direito Público Municipal, Direito Imobiliário e Direito Consumerista.

Em breve, serão abertas as filiais do Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e Macapá (AP), cidades em forte crescimento, além de Brasília (DF), onde clientes da carteira do Escritório já operam, o que significa para o BCR Advogados novas oportunidades de negócios.

BCR Advogados

MISSÃO – Garantir aos clientes segurança jurídica em suas tomadas de decisão, buscando o domínio do negócio do cliente para uma atuação de excelência e compromissada com os resultados.

VISÃO – Ser referência na advocacia empresarial no cenário nacional.

VALORES – Ética profissional, qualificação técnica, visão multidisciplinar, personalização do atendimento, dinamismo, competência e responsabilidade social.

www.bcradvogados.com

@bcradvs

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções