Aline Dalcin: Uma Jornada Inspiradora no Universo do Autoconhecimento e Bem-Estar

Da Agropecuária ao Movimento "Ser para Ter" - A Trajetória de uma Palestrante e Terapeuta Holística Comprometida com a Transformação Pessoal

Natural do interior do Rio Grande do Sul, Aline Dalcin é uma figura multifacetada que transcende as fronteiras da agropecuária para se tornar uma referência no universo do autoconhecimento e bem-estar. Com uma história marcada pela dedicação à família e ao crescimento da Agropecuária São Donato, Aline, aos 40 anos, traça uma jornada inspiradora como empresária, dona de casa, influenciadora comportamental e palestrante.

Palestrante internacional e especialista em negociação, vendas e alta performance, Aline tem como propósito ajudar o maior número de pessoas no mercado do empreendedorismo a despertarem para seus propósitos e poderes. Além de sua atuação na Agropecuária São Donato, ela desbrava novos horizontes no mundo do autoconhecimento, promovendo palestras motivacionais e compartilhando suas experiências com personalidades como Rick Chesther, Geraldo Rufino, Túlio Maravilha, e outros. Formada em pedagogia pela Universidade Anhanguera, Aline traz consigo uma bagagem extensa de conhecimento em terapias holísticas, coaching, PNL e muito mais. Certificada como coach pelo Instituto Mentor Coach, ela utiliza ferramentas como PNL (Programação Neurolinguística), Reiki, Barras de Access e ThetaHealing® para promover cura e transformação. Sua atuação em Constelação Sistêmica e Familiar visa quebrar padrões negativos, proporcionando vidas mais saudáveis e realizadas.

Liderando o movimento “Ser para Ter”, Aline incentiva a fusão de ações com a energia desejada, trazendo significado, leveza e resultados positivos em diversos aspectos da vida. Com uma abordagem única, Aline busca inspirar as pessoas a viverem em congruência com seus desejos e valores. No âmbito empresarial, Aline é uma agropecuarista ativa e desempenha funções na diretoria executiva e consultoria da ADAX – empresa de Softwares Odontológicos. Suas certificações incluem Graduação em Pedagogia, Practitioner em PNL, Access The Bars, Formação em Constelações, Analista Comportamental de DISC Assessment, Basic DNA ThetaHealing Practitioner, entre outras. Aline Dalcin, com sua visão holística e paixão pela transformação, continua a ser uma luz inspiradora, guiando outros a descobrirem a plenitude em suas vidas. “Somos todos um e parte do todo.”

www.alinedalcin.com.br

@alinedalcinoriginal

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções