ACVB Advocacia Previdenciária e Trabalhista está expandindo os horizontes

Dra. Adriana Brandalise

A ACVB Advocacia é um escritório tradicional no mercado Caxiense, trabalhando e dedicando-se há mais de uma década à advocacia social, em especial as áreas previdenciária e trabalhista.

O escritório trabalha no direito previdenciário no âmbito consultivo, com o planejamento previdenciário e judicial, em ações que abrangem o Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e os Regimes Próprios de Servidores Públicos (RPSP) municipais, estaduais e federais. A atuação também ocorre na previdência complementar e privada, bem como em ações revisionais.

A ACVB conta hoje com uma equipe de seis advogados especialistas em direitos sociais, uma técnica em segurança do trabalho para casos de aposentadorias especiais, uma contadora que gerencia a parte administrativa do escritório, além de uma estagiária cursando Direito.

O escritório também possui parcerias com outros advogados que atuam no Direito Trabalhista e Empresarial, tendo em vista a demanda dos acidentes de trabalho, bem como a relação de trabalho do profissional autônomo e do segurado que trabalha em atividade especial.

Já na esfera empresarial, o escritório trabalha para empresas, profissionais liberais e empregados, onde a própria autarquia ingressa com ações regressivas previdenciárias, demonstrando a idoneidade e o mérito de causa da presente ação. Destaca-se ainda que a diretora, advogada e proprietária do escritório, Dra. Adriana Carvalho Vieira Brandalise, possui o nome imortalizado pela Academia Nacional de Artes e Direito Social, na cidade de Brasília, sendo eleita por unanimidade de votos para assumir a cadeira de Ciências Jurídicas. Ainda neste ano o escritório também atuará no Estado de Santa Catarina, nas cidades de Joinville e de Criciúma, devido à demanda de clientes provindos deste Estado. O Escritório ACVB Advocacia está sempre buscando inovar e ir atrás de conhecimentos para poder diferenciar seu trabalho e qualificar seus profissionais. Nesse montante e tendo em vista as mudanças legislativas na esfera previdenciária brasileira, é de suma importância o conhecimento da legislação pretérita e futura para um melhor atendimento. Assim, a busca incessante por conhecimento e, por consequência, capacitação, é o princípio motivador desse escritório, para, assim, poder oferecer o melhor atendimento aos seus clientes e a sociedade como um todo.

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções