Escritório de Advocacia Rose Glace Girardi: Experiência e comprometimento em diversas áreas do Direito

O Escritório de Advocacia Rose Glace Girardi, fundado em 2015 pela renomada advogada Dra. Rose Glace Girardi (OAB/SP 334.290), tem se destacado no cenário jurídico com uma atuação sólida e especializada em diferentes áreas do Direito. Com um currículo impressionante, a Dra. Rose Glace Girardi é graduada pela Faculdade de Direito Faenac, em São Caetano do Sul, e possui pós-graduação nas áreas de Direito do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito Imobiliário e Direito Médico e da Saúde. Sua ampla formação e experiência garantem um atendimento de excelência aos clientes, proporcionando soluções personalizadas e eficazes para cada caso.

Desde o início de sua carreira, a Dra. Rose Glace Girardi adquiriu vasta experiência atuando em renomados escritórios de advocacia, tanto como estagiária quanto como advogada. Em 2015, ela decidiu estabelecer seu próprio escritório com o objetivo principal de oferecer um serviço jurídico personalizado, dando atenção individual a cada caso. Além de seu trabalho como advogada, a Dra. Rose Glace Girardi é também uma escritora prolífica e uma voz influente no campo do Direito. Em 2018, ela criou seu próprio blog, onde compartilha conteúdo jurídico relevante e prático, baseado em situações reais vivenciadas em seu escritório. Seus artigos têm sido amplamente reconhecidos e compartilhados em diversas plataformas jurídicas e revistas especializadas em todo o Brasil.

Atualmente, a Dra. Rose Glace Girardi conta com 95 artigos jurídicos publicados em seu site e na plataforma jurídica jusBrasil. Seus textos abrangem uma variedade de tópicos, desde a importância do inventário até questões relacionadas à partilha de bens em casos de herança. Com um impressionante número de visualizações, como o artigo “A importância do inventário e as consequências de não fazê-lo”, com mais de 54,4 mil visualizações, e o artigo “Imóvel ocupado por herdeiro: como fazer para desocupá-lo quando este é objeto de partilha em inventário”, com 47,4 mil visualizações na plataforma jusBrasil, a Dra. Rose Glace Girardi tem alcançado um público cada vez maior e se consolidado como uma referência no campo jurídico.

Os clientes do Escritório de Advocacia Rose Glace Girardi se beneficiam diretamente do conhecimento e da experiência da Dra. Rose Glace Girardi, além de receberem um atendimento personalizado e eficiente. Com um foco incansável em buscar a melhor solução para cada situação, o escritório se destaca por sua ética profissional e comprometimento com os interesses de seus clientes.

@rosegirardi_advogada

www.rosegirardi.adv.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções