Invisible Slim: método referência em saúde capilar ganha destaque internacional

Camila Rodrigues - CEO

Com apenas 34 anos de idade, mas 20 anos de experiência e uma tradição vinda de família, Camila Barbosa Rodrigues, é CEO do ‘O Meu Salão Buritis’, localizado em uma zona privilegiada de Belo Horizonte e celeiro de um método em saúde capilar que ganhou o mundo. Camila é criadora do Alongamento Invisible Slim, o único a ser aprovado por dermatologistas e tricologistas. O que garante segurança e não causa danos ao cabelo.

O primeiro contato de Camila no universo da beleza foi no salão simples das avós e a partir daí foi buscando conhecimento e experiência até que a chave virou, segundo Camila, “tudo mudou com a chegada da minha filha, Maria, que hoje, está com cinco anos de idade e uma filha muda tudo, não é? Sendo assim me vi na necessidade de dar um futuro melhor para ela. Ter uma estabilidade financeira e assim eu fiz”, destaca. Conciliando a vida pessoal e profissional, Camila identificou no ‘feedback’ das clientes a oportunidade não apenas ser referência em saúde capilar, mas também, de ser referência, hoje, para milhares de pessoas o que traz muita responsabilidade. O método Invisible Slim é totalmente invisível e indolor. Todo produzido pela própria Camila, como pela minha equipe, essa expertise no alongamento e credibilidade junto ao Prêmio Top of Business em Dubai, onde Camila será reconhecida por toda contribuição na área. “Essa premiação será sem dúvidas um divisor de águas. Algo que irá agregar muito valor ao meu negócio. E tudo isso representa que estou no caminho certo. Que estou atingindo meu objetivo de transformar vidas”, ressalta.

A inovação ainda se destaca na própria linha de cosméticos, a My Dream, lançada recentemente. Segundo Camila Rodrigues, tudo é resultado de muito foco nos objetivos. “Nós temos muito planejamento estratégico, uma equipe sem igual e sem dúvidas, com muita fé em Deus, pois, Ele tem cuidado de nós nos mínimos detalhes”, destaca.

Durante a pandemia, um período conturbado para muitas pessoas, Camila Rodrigues, que está à frente do ‘O Meu Salão Buritis’, procurou inovar e se reinventar num cenário tão complicado. Buscou novas técnicas de aperfeiçoamento, a fim de conseguir atender melhor a demanda de mulheres que tiverem contato com o COVID-19 e uma das seqüelas mais recorrentes no público feminino foi a queda de cabelo na região frontal. Com isso, Camila criou o método DREAMS que já está sendo um sucesso aliado ao Invisible Slim.

Para o futuro, Camila Rodrigues pensa em expandir o negócio através de franquias e lançamento do curso de Alongamento tanto presencial, quanto on-line.

@camilarodriguesrodrigues
@omeusalaoburitis
@mydreamcosmetic

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções