Vitta Gold: Sucesso e Expansão Internacional

Cecilia Araujo - Presidente

Fundada em 2004, a Vitta Gold iniciou como um centro de beleza, que incluía um salão de beleza e spa. Após 5 anos, iniciaram a distribuição de outras marcas de cosméticos profissionais no estado de São Paulo.

Com  extensa experiência na área de cosméticos, perceberam que a maioria dos produtos era prejudicial para profissionais e clientes, por isso a cofundadora e presidente da empresa, Cecilia Araujo, encontrou na flora brasileira a melhor combinação de ativos e óleos para trazer um tratamento perfeito para qualquer tipo de cabelo: A partir de suas palavras “A alergia à formol me fez buscar uma alternativa não só mais natural, mas saudável para qualquer tipo de cabelo. Felizmente moro em um país com a mais diversificada biosfera, aliada a fortes características tecnológicas na indústria de cosméticos ”, afirma Cecilia Araújo.

Lançaram seus próprios produtos cosméticos em 2017 e construiram a primeira fábrica. Hoje, a Vitta Gold vende tratamentos capilares de alta tecnologia para mais de 56 países, trazendo o equilíbrio perfeito entre natureza e tecnologia para o mundo dos cosméticos, permitindo que pessoas de todo o mundo possam desfrutar das maravilhas da Flora Brasileira e seus benefícios para a saúde dos cabelos, utilizando os produtos de tecnologia mais avançada da indústria cosmética.

O novo CEO, Lucas Teixeira, responsável por Vendas Globais nos últimos anos, trouxe sua vasta experiência na construção de uma das maiores startups do Brasil e de trabalho em três empresas Fortune 500, para colocar a Vitta Gold em uma nova estrutura escalável, acelerando a transformação digital da empresa através do E-commerce Global, Lean Manufacturing e sistemas de gestão avançados, impulsionando o crescimento para mais de 45% ao ano. A missão da Vitta Gold  é aumentar a presença global e levar os benefícios da rica natureza brasileira para todas as partes do mundo, unindo e conectando mulheres e homens apaixonadas(os) por si mesmas(os), sua beleza única e as maravilhas que natureza e tecnologia, juntas, podem trazer para a  saúde e  vidas diárias das pessoas.

www.vittagold.com

@vittagoldcosmetics

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções