Vetor IT: Empresa de tecnologia apoia as organizações na criação e desenvolvimento de melhores soluções tecnológicas.

Michel Paiva e Rafael Reis

A Vetor IT nasceu em 2017 com o objetivo de trazer mais tecnologia e inovação para o ambiente empresarial, em especial o fiscal, tributário e de TI (Tecnologia da Informação). Com mais de 30 anos somados de experiência, os sócios Rafael Reis e Michel Paiva compartilham da mesma ideia de que a inovação e desenvolvimento de novas soluções são necessários num cenário cada vez mais complexo, burocrático e com grandes volumes de informações. O primeiro passo foi focar na automação de processos, evitando assim trabalhos repetitivos e manuais, possibilitando então, que os departamentos pudessem atuar de forma mais estratégica do que operacional. E, como consequência, economia a longo prazo, tanto no âmbito financeiro quanto no funcional.

A Vetor IT possui uma vasta gama de atuação, destacando: 

• Desenvolvimento de softwares personalizados e sob demanda;

• Automação de processos através de RPA (Robotic Process Automation);

• Gestão e entregas fiscais;

• Emissão de guias de pagamentos;

• Alocação de mão de obra especializada.

Além destas atuações, cabe destacar o desenvolvimento do produto FastTax, que é uma suíte completa de automação de processos fiscais e tributários. Com uma alta tecnologia empregada, é capaz de realizar todos os passos necessários para uma entrega fiscal, desde a geração das informações e arquivos, como a entrega automatizada através de aplicativos governamentais. Conta, ainda, com a emissão de guias de pagamentos, contemplando as esferas municipais, estaduais e federal.

Desde o seu início, a Vetor IT busca ser a melhor empresa de gestão de TI a oferecer serviços em tecnologia de acordo com a necessidade de cada consumidor, ou seja, agregar qualidade, excelência e inovação para todos os seus clientes. 

A empresa possui mais de 50 colaboradores de alta performance, tendo na carteira de clientes empresas de médio e grande porte, dos mais variados segmentos, como telecomunicação, indústria, varejo, farmacêutica, entre outros. 

Os pilares da Vetor IT são: profissionalismo, transparência, lealdade e foco na resolução de problemas. Com o objetivo único e claro: oferecer o melhor sempre. E isso só é possível com uma equipe altamente preparada e experiente, esta é a receita de sucesso da Vetor IT.

Ao longo desta parceira, os próximos passos são dados com orgulho e segurança, por tudo que a empresa representa e proporciona. Após um amplo investimento e dedicação na automação de processos, agora é a vez de atuar com mais tecnologia de ponta, tais como inteligência artificial e big data, permitindo assim apoiar também na decisão.

www.VetorIT.com.br

@VetorIT

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções