Universal Software: Referência em Gestão Imobiliária

Túlio Murta

Fundada há 30 anos pelo empresário Túlio Murta, a Universal Software atua em todo território nacional contando com mais de 1.300 imobiliárias que utilizam diariamente sua plataforma digital na nuvem.

A empresa é a líder no mercado de Software para Gestão Imobiliária, oferecendo a única plataforma totalmente completa de ponta a ponta com pré-atendimento, CRM, administração de imóveis, financeiro, pós-venda, além de sites e aplicativos.

A Universal Software está integrada com os principais portais de anúncio, plataformas de marketing, seguros, financiamento imobiliário, análise cadastral, recebimento de pagamentos e assinatura digital.

A empresa conta com mais de 50 colaboradores diretos e indiretos especializados em tecnologia, focados na pesquisa e desenvolvimento dos produtos e serviços para o mercado imobiliário. “Nosso propósito é ajudar imobiliárias tradicionais a se transformarem em imobiliárias digitais e se tornarem líderes em suas regiões. Entendemos que só tecnologia não é o suficiente é preciso educar as pessoas para o novo mercado imobiliário”, afirma Túlio Murta. Para isso, o processo de onboarding dentro da plataforma é extremamente consultivo para que o cliente possa aprender mais rápido e utilizar 100% das funcionalidades.

A companhia vem crescendo exponencialmente, nos últimos anos conseguiu superar a média de crescimento do mercado de Tecnologia. Embora 2020 tenha tido todas suas dificuldades, foi um ótimo ano de desenvolvimento para a Universal Software. “Como todas nossas soluções são entregues de forma on-line, conseguimos entregar alto diferencial competitivo para as imobiliárias que são nossas clientes”, aponta o Túlio Murta.

De olho no mercado on-line em ascensão, a empresa acredita na mudança cultural dos gestores e colaboradores das imobiliárias. Dessa forma, realiza diversos cursos e eventos e fornece materiais ricos de forma gratuita para seus clientes, fazendo com que consigam aprender com grandes profissionais da área.

Para Túlio Murta, o mais importante de tudo é saber que a Universal Software está conseguindo transformar a gestão e resultados de milhares de imobiliárias pelo Brasil.

@universalsoftware

www.universalsoftware.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções