Único Brasileiro premiado como Melhor Gestor do Ano pela União Acadêmica de Oxford

Rômulo José Neri, CEO da AGRONERI SISTEMAS DE IRRIGAÇÃO, é reconhecido por suas conquistas e visão sustentável no setor agrícola

Na lista de vinte e quatro (24) nomes de expressão mundial na área do agronegócio, o CEO da AGRONERI SISTEMAS DE IRRIGAÇÃO, Sr. Rômulo Neri, é o único brasileiro a ter acesso livre a União Acadêmica de Oxford. Em função da excelência no setor agrícola, Sr. Neri ganhou destaque global com a recente premiação como Melhor Gestor do Ano pela renomada União Acadêmica de Oxford (AUO). Sr. Neri foi reconhecido por suas contribuições significativas para a segurança alimentar global, além de sua visão ambiciosa e práticas comerciais éticas e sustentáveis.

Em um evento marcante na sede da AUO em Oxford, Neri compartilhou suas experiências e visões para o futuro do setor agrícola. Ele destacou a importância vital do trabalho de sua empresa para garantir a segurança alimentar e a existência futura da humanidade. “Nossa abordagem inovadora e apaixonada por práticas comerciais éticas e sustentáveis é o que nos impulsiona todos os dias”, afirmou Neri durante sua apresentação. A AGRONERI SISTEMAS DE IRRIGAÇÃO não apenas revolucionou o mercado de irrigação no Brasil, mas também tem planos ambiciosos de expansão na América Latina. A empresa não se limita apenas à tecnologia de irrigação, mas abrange toda a cadeia produtiva, enfatizando eficiência, gestão da água, práticas agronômicas sustentáveis, produtividade e viabilidade econômica.

O Diretor do Grupo EBA Oxford, Ivan Savvov, elogiou as realizações de Neri e sua empresa, destacando a importância de sua abordagem ética e sustentável no setor agrícola. “É inspirador ver como a AGRONERI está moldando o futuro da agricultura no Brasil e além, enquanto mantém um forte compromisso com a responsabilidade ambiental e social”, comentou Savvov. O prêmio destaca não apenas o sucesso empresarial de Neri, mas também sua liderança visionária e compromisso com a sustentabilidade.

www.agroneri.com.br

@agroneri

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções