Una Construtora: Inovação em empreendimentos de alto padrão

Cristiano Basso

Há 12 anos no mercado da construção civil de Passo Fundo-RS, a UNA CONSTRUTORA se destaca com projetos inovadores e alto índice de qualidade em suas obras.

Hoje, são 300 unidades vendidas e em 2021 serão mais de 120.000m² em projetos executados e em execução. Formada por uma equipe de profissionais capacitada e cercada de parcerias consolidadas, INOVAMOS, QUALIFICAMOS E APERFEIÇOAMOS a todo momento com o objetivo e foco no resultado e na satisfação de nosso cliente.

Em outubro de 2020, a Construtora entregou o seu primeiro empreendimento comercial, o UNA Business Center, onde será a futura sede da UNA no centro da cidade. O UNA Business Center impressiona pela autenticidade da sua arquitetura, e já é considerado um dos melhores Business Center do interior do estado.

Lançamento 2018 – Reserva Sangiovese 19.500 m² de área construída, 85% das unidades vendidas em 60 dias.

Lançamento 2019 – Casa Merlot um projeto inovador e sustentável com etiqueta PROCEL Nível A.

Entrega 2020 – UNA BUSINESS CENTER, o melhor complexo corporativo do interior do Rio Grande do Sul.

Lançamento 2021 – UNA CONSTRUTORA LANÇA EM PASSO FUNDO A MAIS ALTA TORRE RESIDENCIAL DO RIO GRANDE DO SUL
Localizado na Vila Rodrigues, bairro escolhido pela construtora para receber os seus empreendimentos residenciais, o Chardonnay 257 será um novo marco para a arquitetura da cidade. O edifício contará com 40 pavimentos, um apartamento por andar e uma completa área de lazer com mais de 2.500 metros quadrados.

“Quando iniciamos a concepção do Chardonnay 257, queríamos transformar o projeto em um novo legado arquitetônico para Passo Fundo. Unimos a excelência construtiva, que faz parte do DNA da construtora, com o arrojo da volumetria curva e a esbeltez da torre com quase 140 metros de altura para entregar uma obra espetacular”, destacou Cristiano Basso, diretor de UNA Construtora.

Localizado na Rua General Prestes Guimarães, esquina com a Rua Rio Branco, o Chardonnay 257 terá 14.867 metros quadrados construídos e entrega prevista para Maio de 2025. Para conhecer mais sobre o empreendimento, a UNA Construtora montou um showroom com o apartamento decorado. Os agendamentos poderão ser feitos diretamente com a equipe comercial pelo WhatsApp (54) 99704-4969 ou (54) 3312-7007.

É ÚNICO. É UNA.

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções