Una Construtora: Inovação em empreendimentos de alto padrão

Cristiano Basso

Foi pensando em inovar no nicho de empreendimentos de alto padrão que a UNA CONSTRUTORA iniciou seu trabalho na cidade de Passo Fundo, RS. Já no primeiro empreendimento em 2009, a construtora iniciou sua história marcando os nomes dos empreendimentos com variedades de uva. O primeiro foi o Residencial Villa Carmenère, depois veio o Villa Malbec, o Assemblage, o Syrah, o Tannat e outros lançamentos. O mercado foi tão receptivo que, em pouco tempo, a empresa se destacou e cresceu consideravelmente. Atualmente conta com mais de 70 funcionários e diversas empresas parceiras.

A UNA tem 11 anos de história, e em toda a sua trajetória, valoriza a ética, a exclusividade, o trabalho personalizado e principalmente o desejo dos clientes. A empresa está próxima de atingir a marca de 80 mil metros quadrados em projetos, com 5 obras entregues, 3 em construção e 256 unidades vendidas. 

Em outubro de 2020, a Construtora vai entregar o seu primeiro empreendimento comercial, o UNA Business Center, onde será a futura sede da UNA no centro da cidade. O UNA Business Center impressiona pela autenticidade da sua arquitetura, e já é considerado um dos melhores Business Center do interior do estado.

Lançamento 2018 – Reserva Sangiovese 19.500 m² de área construída, 85% das unidades vendidas em 60 dias.

Lançamento 2019 – Casa Merlot um projeto inovador e sustentável com etiqueta PROCEL Nível A.

Entrega 2020 – UNA BUSINESS CENTER, o melhor complexo corporativo do interior do Rio Grande do Sul.

É ÚNICO. É UNA.

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções