Mulher Visionária e Vencedora

Maria Onilce Rosa Pereira - Empresária e Contadora

A Contadora Maria Onilce esta entre as mulheres extraordinárias que receberão o cobiçado Troféu Personalidade Feminina do Ano, no Luxuoso e Icônico Hotel Belmond Copacabana Palace, no dia 15 de março de 2022.

Maria Onilce, de origem pobre e alfabetizada aos 11 anos de idade, ela é o exemplo de resiliência e superação, hoje com vários cursos superiores e  pós-graduações, reconhecida no Estado do Pará como autoridade em contabilidade pública.  Ele é contadora de vários órgãos públicos municipais, entre eles o município de Parauapebas que fechou 2021 como segundo maior exportador do Brasil.

Ceo da Maryah Onilce Accounting, com especialidade para atender gestores de órgãos públicos que desejam serviço de qualidade e segurança técnica na consultoria contábil.

A empresa tem sede própria no edifício Cristal Corporate, sala 503H  –  Cidade Cristal, em Belém capital do estado do Pará  e na cidade de Parauapebas /Para, Rua A 503 – Cidade Nova.
Empreendedora respeitada e detentora de vários prêmios entre eles eleita uma das 50 Personalidades mais influentes do Pará e Cidadã Paraense.

@maryahonilce

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções