Technicare: Empresa líder e inovadora

Terezinha Farag de Oliveira

Desde a sua fundação, em 1985, a Technicare tem a meta de ser uma empresa líder e inovadora em seu ramo de atuação: a comercialização de produtos para os segmentos de buco e crânio-maxilofacial e de implantes para coluna.

É conduzida pela determinação e ousadia de sua fundadora, Terezinha Farag de Oliveira, que coleciona em seu currículo uma experiência rara e um profundo conhecimento acerca desse mercado.

A empresa marca sua presença no mercado nacional ao trazer da Europa e das Américas produtos com tecnologias inéditas no país.
Com uma estrutura dinâmica, enxuta e integrada, a Technicare acredita na superação das pessoas e sabe que o sucesso é uma consequência do trabalho, da motivação e da formação de sua equipe, engajada na melhoria constante da empresa e na oferta de produtos e serviços diferenciados. Seu maior compromisso é com o ser humano e tudo o que fazem tem por meta contribuir para o bem estar das pessoas.

“Nesses últimos 35 anos, eu sempre busquei ser a melhor parceira das organizações de saúde no fornecimento de produtos e serviços médicos especializados. Para cumprir esta missão, eu sempre investi no treinamento e na orientação da nossa equipe com base nos nossos valores essenciais, oferecendo produtos e serviços de qualidade que atendem às patologias a que se destinam com êxito.” – Depoimento Terezinha Farag, CEO da Technicare.

@technicareltda

www.technicare.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções