Tadim Neves Advocacia trilha um caminho para o sucesso

Cibele dos Santos Tadim Neves Spindola

Com atuação profissional desde o ano de 2011, o escritório Tadim Neves Advocacia, conta com equipe multidisciplinar altamente qualificada, consolidando sua história através da execução do direito com lealdade e honestidade, sempre se dedicando ao máximo para assessorar o cliente em todas as áreas da vida. Atuando fortemente em Direito Trabalhista, Direito do Consumidor, Direito da Família e Sucessões, Direito Civil, Direito Previdenciário, Direito Criminal e  Direito Internacional.

A Tadim Neves Advocacia presta atendimento personalizado, com a finalidade de assessorar o cliente em todos os procedimentos jurídicos, desde consultoria até abertura e condução de um processo judicial. O escritório se empenha diariamente em exercer um trabalho de excelência, com atenção e dedicação total ao cliente, certos de que todos os esforços possíveis são necessários e muito valiosos para proporcionar um atendimento mais humanizado, capaz de trazer um diferencial em relação aos demais serviços ofertados no mercado.

O escritório conta atualmente com sete filiais espalhadas pelas quatro regiões da capital paulista e está em constante evolução, inclusive abrangendo ao público internacional, atendendo causas fora do Brasil com a mesma excelência e qualidade, visando levar uma advocacia diferenciada além das fronteiras.

www.tadimneves.com

@tadimnevesadvocacia

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções