SMITH E CAROL GARCIA REPRESENTAM BRASIL NA COPA DO MUNDO NOS EMIRADOS E LANÇAM COLABORAÇÃO JUNTOS, OUÇA AGORA!

Em bootleg, Carol e Smith DJ dão nova cara a faixa “Brazilian Soul”, de The Knocks e Sofi Tukker, com ritmo mais acelerado e sua própria interpretação de “brasilidade” dentro da música eletrônica.

Enquanto fãs de música eletrônica, uma das coisas que mais nos empolga é ver artistas do ramo que levam nossa nacionalidade mundo afora. Representando o Brasil em solo estrangeiro, Smith DJ e Carol Garcia levantam nossa bandeira em colaboração exclusiva.

Smith se consolidou ao longo de anos como DJ em Dubai, uma das mais ricas e extravagantes cidades do mundo. Enquanto isso, Carol conquistou reconhecimento no Brasil, performando junto de influentes nomes nacionais,  até conquistar uma residência em Maldivas.

Mesmo sem se conhecer, os dois DJs residentes da Ásia compartilhavam do mesmo descontentamento, a falta de tracks e sonoridades que representassem de fato o Brasil ao mundo. Foi na luxuosa cidade dos Emirados Árabes que os DJs se conheceram, e em questão de pouco tempo descobriram sintonia musical e grande potencial de colaboração. 

Assim, aproveitaram o ano de Copa do mundo e sua residência no mesmo continente que o evento de abrangência global, para porem suas ideias em conjunto em prática.

Para isso, nada tão conveniente quanto lançarem a própria versão para uma faixa que questiona “o que é a alma brasileira?” e, que foi lançada há uma Copa atrás. Smith tocou “Brazilian Soul” para sheiks e embaixadores de diversos países na “Expo Dubai 2022”, a pedido da embaixatriz do Brasil nos Emirados. 

Em paralelo, Carol já vinha com a ideia de fazer um remix para a faixa, quando descobriu que Smith também adorava a música. A partir deste momento os DJs decidiram produzir uma versão de House da track, para tocarem nos eventos dos Emirados Árabes durante a Copa.

Com baterias, cuícas e elementos tradicionais do Samba, que representam o espírito brasileiro e são reconhecidos como a sonoridade do país, os DJs imprimiram ainda mais nacionalidade na track, agora com ritmo e levadas modernizadas de House.

Assim, Smith e Carol levam um pouco de calor brasileiro para as pistas da Ásia Ocidental, com representatividade num momento importante. 

Aproveite para ouvir o bootleg e compartilhar essas vibez que envolvem o lançamento. Também não se esqueça de acompanhar os DJs se quiser ver suas novidades durante a Copa do Mundo.

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções