Seanet Telecom: Serviços de conectividade

Daiane Diemer, Otávio Martins, Fabiano Hauschild e Carine Lima Hauschild

A Seanet Telecom é uma empresa de telecomunicações que atua no fornecimento de Internet banda larga por fibra óptica para clientes residenciais, empresariais e governo.

Negócios como a Seanet foram os grandes responsáveis pela universalização da banda larga e das redes de fibra óptica no país nos últimos anos. A empresa conta hoje com mais de 120 colaboradores diretos e indiretos, atuando na região da Costa Esmeralda, em Santa Catarina, atendendo os municípios de Itapema, Porto Belo e Camboriú. No Rio Grande do Sul atende Carazinho, Passo Fundo, Não me Toque e Sarandi.

Existe um termo que a define no atual mercado, que chama-se ORT (Operador Regional de Telecom). A Seanet opera com toda tecnologia e mix de serviços que as grandes “teles”, porém, com uma abrangência regional, o que reverte em melhor qualidade de atendimento, atenção aos detalhes e agilidade nas estratégias operacionais e leitura de mercado.

A Seanet tem como missão empoderar e melhorar a vida das pessoas através de seus serviços de conectividade. Seus valores são: fazer sempre mais que o combinado, crescer e aprender continuamente, comprometimento, empatia, paixão, determinação, valentia, esquisitice, honestidade, otimismo e gratidão.  A empresa está focada em não só proporcionar a melhor experiência para o cliente, mas também para o colaborador, partindo do princípio de que para encantar os clientes, primeiro é preciso encantar dentro da empresa.

“Desenvolvemos continuamente vários programas internos, onde podemos transmitir e viver nossos valores e princípios, desenvolvendo uma cultura organizacional única”, destaca Otávio Martins.

Em 2020, a Seanet foi agraciada com o Selo GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, reafirmando o direcionamento do caminho traçado lá atrás, quando dava seus primeiros passos com dificuldades, com a sede na casa de um dos sócios, uma estrutura mínima e pouquíssimos colaboradores. O desejo enorme de fazer a diferença na vida das pessoas e um propósito muito bem definido fizeram com que todas as barreiras e dificuldades parecessem menores do que realmente eram. Ao longo dos anos a Seanet vem conquistando o mercado e se destacando nas regiões de atuação.

www.seanet.com.br

@seanetsc

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções