Rosiana Valentim Advogados: Serviços jurídicos com agilidade e efetividade

Dra. Rosiana Valentim - Diretora Executiva e Fundadora

Rosiana Valentim & Advogados Associados, escritório de advocacia fundado em 2004 na região metropolitana de Campinas/SP, com o propósito de trazer um diferencial a prestação de serviços jurídicos, com agilidade e efetividade.

Sua Diretora Executiva e fundadora, Dra. Rosiana Valentim é especialista em direito do trabalho e previdenciário, com mais de 20 anos de atuação.

No ímpeto de oferecer um trabalho diferenciado e que atendesse de forma efetiva às questões de seus clientes, buscou formar uma equipe especializada em diversas áreas do Direito, além de contar com o apoio do escritório Valentim Contabilidade, dirigido por seu esposo Reginaldo Donizete Valentim, contador e perito contábil, formando assim uma corporação, denominado Grupo Valentim.

O escritório tem sua atuação focada nas áreas empresarial, tributária, previdenciária, trabalhista e cível, ajudando empresários a descomplicar o direito empresarial e tributário e as pessoas físicas a conseguir seu melhor direito trabalhista, cível e previdenciário.

Rosiana Valentim & Advogados Associados se destaca pelos seguintes valores: transparência, humanização, honestidade, respeito e confiança na relação com o cliente, associados, colaboradores e com a sociedade.

O Escritório é referência quando o assunto é atendimento humanizado, sendo que seus clientes o procuram justamente porque sabem que encontrarão um ambiente profissional e acolhedor, que buscará uma resolução ágil e efetiva para o caso.

O Escritório também se destaca pelos resultados positivos obtidos em suas demandas ao longo de sua atuação.

Em relação à inovação tecnológica, convém ressaltar que Rosiana Valentim & Advogados Associados se preocupa em ser referência no mercado, realizando constantemente a inserção de tecnologias em suas atividades e agregando mais valores aos seus serviços oferecidos.

Sua equipe busca por manter-se atualizada, com formações especializadas, preparando-se para atender as diversas demandas e fornecer o melhor suporte jurídico.

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções