Rosa May Sampaio: Referência em decoração de interiores

Rosa May Sampaio

O escritório Rosa May Sampaio Arquitetura tem sede em São Paulo e é formado por uma equipe de nove pessoas, além de colaboradores no Rio de Janeiro, Argentina e Uruguai. Seus projetos participaram das mais importantes mostras de decoração do Brasil e Argentina, dentre elas a Casa Cor/SP, Casa Cor/Brasília, Casa FOA (Buenos Aires), e CAD (Casa, Arte, e Design) de São Paulo. Rosa May foi eleita uma das 80 melhores decoradoras do mundo no Designer Directory de Andrew Martin e seus projetos foram finalistas do The International Design and Architecture Awards em 2015, 2016, 2017 e 2018, tendo vencido em 2016 na categoria “Piscina”. Em 2016 e 2017 a empresa foi reconhecida com o prêmio de Best Interior Design Company/South América pelo Architecture Awards Build e também recebeu o prêmio de Best Interior Design pelo Americas Propetys Awards 2017.

Executou projetos residenciais e comerciais no Brasil, Estados Unidos, Uruguai e Argentina. A proposta do escritório é estabelecer um encontro entre as necessidades dos clientes e uma curadoria feita com muito critério e conhecimento, idealizando ambientes que primam pelo conforto, apuro visual e composição harmoniosa entre móveis, cores, iluminação, objetos decorativos e arte, utilizando materiais de acabamento refinados e alinhados com tendências internacionais de design.


Os projetos são concebidos para dialogar organicamente com a natureza e os elementos arquitetônicos de onde estão inseridos, seja no campo, praia ou cidade. Esta filosofia se reflete em uma constante busca por criar espaços aconchegantes, belos, inovadores e que inspirem convivências mais plenas.


A designer de interiores Rosa May Sampaio atua há mais de 30 anos no mercado. Formada em Letras pela PUC-RJ, em História da Arte pela École du Louvre em Paris e em Arquitetura de Interiores na Espade – SP, também é cenógrafa, tendo participado com seu trabalho de três peças de teatro. Seus trabalhos ilustraram grandes revistas, livros e editoriais de design de interiores, como Casa Vogue, Casa Cláudia, D&D, Elle Decor, Marie Claire Maison, Kaza, Vogue Italia, entre outras publicações nacionais e internacionais.

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções