RG Response: Resposta a Emergências com Produtos Perigoso e Ambientais

Gicelle Gomes - Diretora de Gestão

A RG Response é uma empresa especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências envolvendo acidentes com produtos químicos perigosos e poluentes que afetem a saúde, meio ambiente e o patrimônio, atuando no mercado há 16 anos, com trabalhos na prevenção, além de responder rapidamente a emergências com produtos químico perigosos e não perigosos. Possui uma equipe técnica de profissionais treinados para enfrentar desafios e uma frota com viaturas completas para momentos de crise em emergências ambientais. A RG Response tem como principal objetivo reduzir os danos causados ao meio ambiente, por meio de tecnologias avançadas e excelência no atendimento.

Sendo uma empresa de âmbito nacional, focada na resposta a emergências com intuito da preservação da vida, patrimônio e meio ambiente. O trabalho é desenvolvido de forma consistente e eficaz, promovendo sempre o desenvolvimento sustentável e assegurando sua melhoria contínua.

A empresa atua no atendimento a emergências ambientais ocorridas em rodovias, ferrovias, aeroportos, portos, indústrias, e dutos, envolvendo produtos perigosos ou não perigosos.

A RG Response realiza a remediação ambiental, no qual trabalha com um conjunto de técnicas e operações que visam anular os efeitos nocivos, seja ao ser humano, seja ao restante da biota, de elementos tóxicos num determinado lugar. Em outras palavras, é um termo usado para corrigir problemas em áreas contaminadas. Já no serviço de resposta a emergência, a empresa disponibiliza equipe para identificação, avaliação, gerenciamento e comunicação de riscos ambientais, permitindo a execução de recomendações sobre locais com potencial de risco. Além disso, identifica os requisitos quando há uma emergência, planejamento de ações de controle, elaboração de planos de contingência e tomada de decisões com agilidade e medidas em eventos ambientais danosos.

A RG Response, integrou ao Grupo Ambipar, no qual é considerada a empresa líder de gestão ambiental a nível internacional.

@rgresponse_

www.rgmt.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções