RFA Advogados: Escritório Boutique Medalha de Ouro Nacional

A RFA Advogados, foi amplamente reconhecida pelos principais Institutos Jurídicos nacionais e Internacionais nos anos de 2019, 2020, 2021 e agora em 2022.

Esse reconhecimento acontece em razão da excelência no atendimento aos seus clientes, responsáveis por garantir nota máxima em entrevistas realizadas pelo Institutos:

°LATIN AMERICAN QUALITY INSTITUTE 2019, 2020 e 2021

°ÁGUIA AMERICANA – Justiça/campeão nacional 2019, 2020 e 2021

°MEGA PUBLICIDADE BRASIL – escritório mais lembrando 2020, 2021 e  2022

°INSTITUTO CULTURAL FRATERNAL – Vencedor Escritório Nacional 2020

°ANCEC 2020 e 2021  

°INTERNATIONAL QUALITY COMPANY 2020 e 2021

°COMENDA CRUZ DO MÉRITO JURÍDICO 2021

A RFA Advogados é reconhecida como detentora de um trabalho Jurídico especializado em diversos segmentos, tratando cada uma das bancas com igual seriedade e conhecimento. Sua marca foi considerada uma das 20 mais lembradas na internet em análise nacional, o que a incumbe de mais responsabilidade, para sempre honrar cada procuração, em cada ação e em cada telefone, e-mail ou streaming.

O foco central em seu cliente é o diferencial da RFA “O cliente tem que estar em primeiro lugar, este é nosso lema, este é nosso legado”, Dr. Ricardo Fatore, Advogado, CEO e Sócio Fundador da RFA Advogados.

Para os melhores clientes, os melhores profissionais e para ser a melhor empresa, as melhores atitudes, principalmente enquanto seres humanos. Neste sentido a RFA busca atuar sempre “pro bono” aos mais carentes, sobretudo nas demandas de medicamentos e risco iminente de vida.

“Ética, trabalho e honestidade são os segredos para encontrarmos sempre a Justiça através do Direito. Que por muitos anos estejamos novamente comemorando estes e outros títulos, além da confiança de nossos clientes e respeito perante nossa sociedade”, ressalta Dr. Ricardo Fatore.

RFA Advogados – Fazendo a diferença pelo Direito e pela Justiça, buscando uma sociedade Justa e Perfeita!

@ricardo_fatore

www.rfaadvogados.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções