Resinas y Reciclaje Rosales, trabalhando com as Indústrias para um melhor desenvolvimento sustentável

Max Rosales, Ana Rosales, Montserrat Estrada, Francisco Gonzalez, Eduardo Nuñez, Silvestre Negrete

Resinas y Reciclaje Rosales SA de CV é uma empresa mexicana, com especialistas fornecendo soluções para gestão, coleta e processamento de sucatas plásticas pós-industriais, que se transformam em matéria-prima reciclável para o mercado nacional e internacional.

O principal objetivo da empresa é criar sinergia com clientes e fornecedores, oferecendo experiência, contatos e infraestrutura para reduzir custos, obtendo negócios rentáveis e sustentáveis, garantindo sempre a qualidade dos materiais plásticos e do meio ambiente.

Cumprir a legislação aplicável para reciclar material não perigoso, IMMEX e regulamentação limpa da indústria, cumpre todos os requisitos de exportação. Com 12 anos de experiência exportando para a indústria plástica nos EUA, Israel e principalmente em países asiáticos como China, Malásia, Índia e Vietnã.

O compromisso social da empresa gera um impacto na sociedade e no meio ambiente, apoiando aqueles que precisam e querem melhorar, como a Associação Mexicana de Paraplegia, quadriplegia e diferentes habilidades na realização de seus eventos, recursos financeiros e equipamentos médicos. O compromisso pessoal é complementado por fazer parte da rede Rotary International, onde Rosales realiza ações para resolver problemas, aliados para gerar mudanças positivas e duradouras nas comunidades do México e dos países no exterior.

Resinas y Reciclaje Rosales é uma empresa que acredita e trabalha em conjunto com a indústria para um melhor desenvolvimento sustentável e contribuir para o meio ambiente.

www.organizacionrosales.com

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções