Raio Rastreadores: Tecnologia de rastreamento para todos

Cristiano Lopes de Figueiredo, Thiago Gomes Ximenes

Raio Rastreadores de veículos é uma empresa genuinamente amazonense e está no mercado desde 2017. As atividades iniciaram para atender a demanda crescente por segurança.

A empresa conta com rastreadores GPS que atendem a todo tipo de necessidade. Seja para monitoramento de carros, motos e lanchas, como para pessoas, animais e objetos.

Além disso, a Raio Rastreadores se destaca pela variedade e qualidade dos serviços oferecidos, como: a Central de Monitoramento, que permite a localização do veículo em tempo real; o aplicativo – onde o motorista tem acesso aos históricos de rota, localização, entre outras funções; e o botão de pânico – após acionado pelo motorista em uma situação de risco, o alerta é prontamente enviado para a Central de Monitoramento.

A empresa conta com planos para as mais diversas necessidades, entre eles, um completo e personalizado para empresas, uma opção ideal para serviços de logística como o transporte de cargas, por exemplo. O serviço oferece informações em tempo real sobre a localização do veículo, identificação do motorista, intervenção remota em casos de emergência, tais como roubo ou sequestro e, por exemplo, bloquear a bomba de combustível, caso ele saia da rota planejada ou fique parado sem justificativa. O rastreamento é uma medida preventiva tanto para pessoa física, quanto para jurídica, garante mais segurança e tranquilidade no dia a dia e evita prejuízos financeiros.

A Raio Rastreadores também realiza constantemente investimentos em sistemas e produtos, buscando sempre a excelência em atendimento aos clientes e, para oferecer o que há de melhor em tecnologia de rastreamento a nível mundial. A empresa conta com diversos planos, flexíveis à necessidade de cada pessoa, e localização privilegiada no estacionamento do Sumaúma Park Shopping. O estacionamento é gratuito para clientes, proporcionando comodidade e conforto.

@raiorastreadores

www.raiorastreadores.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções