Poti Junior’s S/A: Qualidade e compromisso com a satisfação do cliente

Altair Agostinho Bartolomei Junior e Isandra Reolon - Acionistas da Construtora e incorporadora Poti Junior`s S/A

Escolhida como uma das melhores construtoras de Itapema, em Santa Catarina, a Poti Junior`s S/A está no mercado desde 1995. Fundada pelo CEO Sr. Altair Agostinho Bartolomei Junior, a empresa começou sua trajetória com vendas no ramo da Construção Civil e logo iniciou a construção de casas de alto padrão de acabamento e empreendimentos na vertical. Desde então, vem realizando sonhos, tanto para aqueles que sonham em viver em uma cidade tranqüila, praiana, quanto para aqueles que pensam em investir e, sem dúvida, estão fazendo a melhor escolha. Pois, na Poti Junior´s S/A, se encontra uma parceria duradora firmada em nossa seriedade e confiabilidade.

O reconhecimento é tanto, que os acionistas Sr. Altair Agostinho Bartolomei Junior e Sra. Isandra Reolon, irão participar da entrega do prêmio Top Empreendedor e Personalidade Feminina que será realizado, em março de 2023, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Durante toda a trajetória foram edificados projetos com arquitetura diferenciada de alto padrão, e com primor estético e funcional, trazendo a qualidade, o compromisso e a satisfação do cliente. Isso trouxe solidez a marca e ao mercado. A Poti Junior busca sempre levar o mais moderno, tanto na arquitetura, quanto nos detalhes de acabamento pensando sempre na inovação.

A empresa olha para cada projeto com olho de comprador, respondendo a seguinte pergunta: Você compararia esse imóvel? Se a resposta for sim, estamos no caminho certo. Caso a resposta seja não, toda equipe envolvida, engenharia, arquitetos e diretores sentam para discutir novamente o projeto. São pensados os mínimos detalhes, para os projetos sejam explorados ao máximo. Um exemplo é o Empreendimento Grace Bay, localizado em Itapema no bairro da Meia Praia com vista mar e acesso direto ao rio, feito e pensado para aqueles que são apaixonados por uma vista incrível do mar.

Esse empreendimento está levando na sua composição algumas marcas imponentes da região, como a Sierra, com as Janelas e aberturas que são importadas da Austrália e da Alemanha, além, também de equipamentos de automação da Lutron, uma marca que está nos EUA há anos e que faz a parte de automação da Casa Branca, por exemplo.

@potijuniorssa

www.construtorapotijuniorssa.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções