Planet Smart City é reconhecida no The Winner Awards 2022

Susanna Marchionni - CEO

A CEO da Proptech, Susanna Marchionni, foi destaque na categoria personalidade feminina, na edição Europa da premiação

A Planet Smart City, líder global na construção de cidades inteligentes, foi uma das empresas listadas no The Winner Awards 2022, edição Europa. A companhia, capitaneada pela CEO na América Latina, Susanna Marchionni, foi destaque na categoria de personalidade feminina, para receber o  selo The WINNER Europe para propaganda e divulgação na mídia. A premiação reconhece companhias que colaboram com o crescimento de seus países, tornando-se referência em suas áreas de atuação. A cerimônia aconteceu no dia 6 de agosto, no Hyatt Regency Paris Etoile, na França.

“É uma grande honra representar a Planet Smart City em uma premiação tão importante, de caráter global, e que reconhece nossos esforços no desenvolvimento de cidades inteligentes em todo o mundo, cuidado do meio ambiente e melhorando as condições de moradias das pessoas”, explica Susanna Marchionni, CEO da Planet Smart City no Brasil. 

O The Winner Awards é uma premiação global e anual realizada pelo International Business Institute (IBI), organização que trabalha para o desenvolvimento do conhecimento e de lideranças por meio de seus canais de comunicação, palestras e convenções, incentivando a formação da comunidade empresarial internacional.

A Planet Smart City construiu a primeira cidade inteligente brasileira, a Smart City Laguna, localizada no distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante (CE). Há sete anos no mercado, a companhia, especializada em projetos de grande escala, tem como objetivo a construção de mais 10 cidades inteligentes no Brasil, com expectativa de alcançar 54 novos empreendimentos em seu portfólio global até 2025.  

Em 2021, a companhia registrou crescimento de 100% em sua receita em comparação ao ano anterior. Para 2022, a expectativa da companhia é superar a marca de US$ 150 milhões em faturamento.

Sobre a Planet Smart City:

A empresa proptech Planet Smart City projeta e constrói cidades e bairros inteligentes inclusivos, que fornecem mais do que apenas residências. Com presença global no mercado imobiliário a preços acessíveis, tanto em mercados emergentes quanto nos desenvolvidos, a Planet melhora a qualidade de vida de seus moradores, aplicando sua experiência em integração de soluções inteligentes, tecnologias digitais, serviços e inovação social. Seus bairros inteligentes, sustentáveis e socialmente inclusivos são apoiados pelos serviços do Planet App, uma plataforma digital própria que permite que os moradores interajam entre si e com o bairro ao seu redor. 

O grupo foi fundado em 2015, pelos especialistas imobiliários italianos – Giovanni Savio e Susanna Marchionni. Líder global em Cidades Inteligentes Inclusivas, a companhia tem sede em Londres, com escritórios na Itália, Brasil, Reino Unido e Índia. A Planet está executando um ambicioso plano de expansão, que inclui o lançamento de 30 projetos no mundo até 2023. 

A proposta única da Planet se tornou realidade no Brasil, onde estão sendo construídos projetos horizontais – Smart City Laguna (CE), Smart City Natal (RN), Smart City Aquiraz (CE)  – e verticais na cidade de São Paulo, com mais de 2.500 apartamentos com o parceiro local InLoop com a marca Viva!Smart.

Mais informações em: www.planetsmartcity.com.br

Compartilhar esta publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções