PavFacil: Facilitando obras viárias e atendendo a necessidade dos clientes

Jonas Lederer Cajaíba Dias

Constituída em 2008 a PavFacil é uma empresa formada por profissionais e estudiosos do ramo de pavimentação, situada em São Paulo – SP, com atuação em todo território nacional.

Temos como objetivo facilitar as obras viárias, atendendo a necessidades de nossos clientes, afim de encurtar o tempo de interdição, e levar qualidade, preço e praticidade.

Atuamos tanto no ramo de fornecimento de materiais como asfalto frio, quanto locação de máquinas e execução de obras. Durante nossa trajetória estamos sempre em busca de novas soluções para abranger cada vez mais a necessidade de nossos clientes. Desse modo, temos nos destacado em eficiência, potencial, e principalmente qualidade e confiança.

Consiste num composto a base de polímero proveniente de borracha de pneus reciclados, que é adicionado ao CAP durante a fabricação do Pavfacil. Estima-se em centenas de milhões o numero de carcaças de pneus velhos descartados anualmente. Isso se tornou uma questão ecológica grave e de difícil resolução, pois pneus inservíveis apresentam uma série de problemas, desde a degradação lenta, até a necessidade de cuidados especiais de armazenagem e descarte.

Diante dessa situação, a PAVFACIL contribui ecologicamente com reciclagem desses resíduos, retirando-os da natureza e os aplicando de forma útil e apropriada nos pavimentos de todo país.

www.pavfacil.com.br
@pavfacilasfalto

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções