Paula Armond: Advogada especializada em Direito do Consumidor se destaca em casos contra fraudes bancárias e planos de saúde

Paula Armond, uma advogada com uma carreira de sucesso na área jurídica, tem se destacado por sua atuação incansável em casos de Direito do Consumidor. Com 14 anos de experiência e um escritório próprio localizado na Tijuca, no Rio de Janeiro, Paula tem obtido resultados positivos em diversas demandas contra instituições bancárias, especialmente em casos que envolvem fraudes bancárias, como golpes do PIX e empréstimos fraudulentos.

Além de sua expertise nessas questões financeiras, Paula tem se dedicado a defender os direitos dos consumidores em outros setores, como planos de saúde, onde luta contra negativas de cobertura de tratamentos, imposição de carências abusivas e limites excessivos para consultas, exames e procedimentos médicos. Ela também atua em processos contra companhias aéreas, combatendo casos de extravio de bagagem, atrasos e cancelamentos de voos, e problemas como overbooking. A advogada não para por aí, pois ainda enfrenta ações contra concessionárias de energia elétrica e água, questionando consumo exorbitante, termos de irregularidade abusivos e interrupções indevidas do serviço.

A combinação de sua especialização nessa área específica e sua vasta experiência tem garantido sucesso em uma ampla gama de situações para seus clientes. Seu compromisso em defender os interesses dos consumidores é evidente em cada caso que ela assume. Além de sua atuação no campo jurídico, Paula tem compartilhado seu conhecimento e experiência por meio de entrevistas exclusivas na Rádio Bandeirantes, onde aborda temas importantes e relevantes relacionados ao Direito do Consumidor. Essas oportunidades de disseminar informações cruciais para o público têm sido uma forma valiosa de educar e empoderar as pessoas em relação aos seus direitos.

Em 2022, Paula foi homenageada pela ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação), um reconhecimento que a enche de orgulho por seu destaque na área de atuação. E neste ano, ela será homenageada novamente, solidificando sua reputação como uma profissional altamente respeitada em seu campo. Adaptando-se aos desafios impostos pela pandemia e pelo distanciamento social, Paula adotou o formato de trabalho em home office e atendimento online, permitindo que ela atenda clientes em todo o território nacional, sem restrições geográficas. No entanto, ela também mantém um espaço físico na Tijuca, onde realiza atendimentos presenciais quando necessário.

Graças ao atendimento virtual, a advogada tem expandido sua atuação e oferecido seus serviços a clientes de diversas partes do país, mantendo o mesmo padrão de qualidade no atendimento e na resolução de demandas jurídicas. A missão de Paula Armond é construir soluções jurídicas seguras, inovadoras e eficientes, colocando sempre os interesses de seus clientes em primeiro lugar. Sua paixão pela advocacia e sua dedicação.

@drapaulaarmond

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções