Net Use e Cia: Sistemas e serviços com excelência

Erasmo Amaral

A Net Use & Cia Ltda. investe continuamente no aperfeiçoamento de seus sistemas e serviços para atender às expectativas de seus clientes. Sempre receptivos a sugestões e críticas construtivas que auxiliam na melhora de seus produtos. Com a Net Use System versões MPDVx e Gestor, você dispõe de uma moderna e poderosa ferramenta para informatizar e controlar a sua empresa. Ele foi projetado e desenvolvido com as melhores ferramentas disponíveis no mercado e atende desde o pequeno comerciante até aquele que possui várias filiais.

Uma das grandes vantagens do sistema integrado Net Use System é que a partir da digitação de uma venda, uma compra ou qualquer outro tipo de movimentação de mercadoria, todas as informações relacionadas a ela (financeiras, estatística, de estoque, caixa, comissões e etc.) são atualizadas de forma rápida e automática sem necessidade de se digitar mais de uma vez qualquer informação. O sistema é totalmente integrado e atualiza seus arquivos no momento em que cada transação é efetuada. Não existem procedimentos para se preocupar ao final de cada mês ou ano, com exceção de suas cópias de segurança.

Desde de março de 2001, a empresa já alcançou uma destacada posição no mercado brasileiro de automação comercial. Atuando em todo território nacional por meio de uma extensa e altamente capacitada rede de revendas, a empresa conta com um amplo portfólio de produtos, de fabricantes líderes do mercado.

Com uma estrutura profissional e preocupação em oferecer as melhores soluções ao mercado nacional, estão focados em dar aos seus parceiros e clientes as condições necessárias para a boa realização de seus negócios. Adquira um produto e conheça os benefícios de trabalhar com a Net Use System, bem como suas estratégias e políticas comerciais.

A principal arma competitiva da empresa será o conhecimento dos técnicos e vendedores para automação comercial, embora este mercado continue crescendo aceleradamente nos últimos anos, ainda é grande a falta de conhecimento de vendedores, lojistas e consumidores sobre a melhor forma de utilizar os benefícios que podem ser alcançados com uso da tecnologia. Para suprir esta lacuna, a Net Use System criará o Net Use School, uma divisão que se dedicará em ministrar cursos sobre automação dos estabelecimentos comerciais.

“Agradecemos o apoio, a atenção e a consideração que temos recebidos de todos os usuários do Sistema Integrado Net Use System, é através da troca de informações com estes usuários que aprendemos e crescemos. A proposta da Net Use & Cia Ltda, consiste em apresentar soluções modernas e econômicas para os problemas do dia a dia do pequeno e médio comerciante. Acreditamos que desta forma estamos contribuindo para um melhor desenvolvimento econômico de nosso país.”

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções