Nássara Mesquita: Construindo pontes, Transformando histórias

Nássara Mesquita

“Construir pontes”, é esse o fio condutor do notável trabalho desenvolvido pela Dra. Nássara Mesquita, desde 2012 inspirando o mercado da Estética a ir além das práticas convencionais e a se consolidar com um novo olhar. Sua proposta, reúne áreas distintas e combina diferentes práticas clínicas, com o intuito de promover a conexão das pessoas consigo mesmas e o reencontro com a verdadeira beleza, a autoestima, o bem-estar físico, mental e a qualidade de vida.

Hoje referência na estética, construiu sua carreira com base em um modelo de atendimento que enxerga o indivíduo numa tríade biológica-psíquica e social. A união dessas três dimensões reflete seu compromisso ético com o olhar para as reais necessidades de cada pessoa. Para isso, sua clínica conta com uma equipe multidisciplinar e investe em práticas integradas que transcendem a noção de cuidados com o corpo e se articulam sob uma visão holística, compreendendo o indivíduo em sua totalidade.

Com o anseio de difundir essa ideia, planeja sua expansão com abertura de franquias em todas as capitais do Brasil a partir 2021, ano em que também lança um projeto-piloto no Brasil direcionado à inserção de profissionais em um programa de prática integrativa.


Consagrada pioneira no ramo da Farmácia Estética no Brasil, a Dra Nássara foi a responsável também pela ampliação do espaço de participação desses profissionais nos conselhos, Regional e Federal de Farmácia ao idealizar e tronar-se membro participante do primeiro Grupo Técnico de Farmácia Estética nas entidades, onde atua até o presente. Com um extenso currículo de cursos realizados no Brasil, Estados Unidos e em Hong Kong, foi presença marcante como coordenadora em cursos na University of South Florida e na feira Canton Fair na China. Atualmente, coordenadora e docente em cursos de especialização e capacitação em estética, também divide seu amor entre gestão do corpo clínico e a paixão por ministrar palestras e cursos em todo o Brasil.

www.nassaramesquita.com.br
@dranassaramesquita
facebook.com/dranassaramesquita

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções