Monteiro Palma Advocacia: expertise e agilidade na área da saúde

Dr. Márcio Alvim da Palma - OAB/SP Nº 452.835

O escritório Monteiro Palma Advocacia, atua, exclusivamente, na defesa dos direitos dos pacientes em face às inúmeras condutas indevidas ou abusivas cometidas por operadoras de planos e seguros de saúde e pelo Estado. Além disso, presta assessoria preventiva e contenciosa para profissionais da área: médicos, cirurgiões-dentistas, bem como, consultórios, laboratórios, clínicas e hospitais. A experiência e atuação especializada fornecem aos clientes a melhor solução, seja no âmbito Judicial ou Administrativo.

A filosofia que sustenta a credibilidade de Monteiro Palma Advocacia perpassa o direito a lutar pela vida e a saúde. Assim como, atender os clientes com celeridade no alcance dos seus objetivos e o aprimoramento constante de conhecimento para promover a excelência no atendimento com valores éticos.

A frente do escritório está o Dr. Márcio Alvim da Palma e Dra. Aryanne Mythelly Monteiro Palma, advogada especializada em Direito à Saúde e Membro da Comissão de Direito Médico da OAB/SP. Anos dedicados a área e expertise, levam o escritório a ter grandes diferenciais: advogado e cliente estabelecem alicerces de credibilidade e transparência. Assim, no alcance dos melhores resultados e plena satisfação dos clientes. Ou seja, a recuperação da saúde e a manutenção da vida por meio da rapidez e agilidade com a melhor estratégia de trabalho visando superar a morosidade processual.

Os serviços contemplam: terapias multidisciplinares para o tratamento do Transtorno do Espectro Autista, revisão de reajustes do plano de saude, Negativa de Cirurgias, Exclusão de Próteses ou Órteses, Aposentados e Demitidos, Cancelamento Indevido, Negativa de Tratamentos e Procedimentos, Medicamentos de Alto Custo, entre outros.

www.monteiropalma.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções