Minha Árvore Genealógica: Genealogia, Paleografia, Heráldica

Núbia Rodrigues Cabral - CEO

Como a Ancestralidade afeta a nossa vida? O quão conhecemos dos nossos antepassados que pode explicar como somos? A Minha Árvore Genealógica veio para responder essas perguntas. Fazer esse trabalho investigativo sozinho e sem as ferramentas corretas pode levar muito tempo e gerar frustrações.  

A Minha Árvore Genealógica está proporcionando a oportunidade para as famílias que buscam descobrir respostas e não possuem tempo e/ou paciência para pesquisar na internet, cartórios, paróquias, ou estão com dificuldades para avançar nas pesquisas individuais.

 A equipe da Minha Árvore Genealógica, oferece a possibilidade de buscar através de um teste de DNA as informações sobre sua etnia e ampliar o conhecimento sobre a história de sua família.

Agregando valor em suas pesquisas através de ferramentas reconhecidas, atualizadas no mercado internacional, não descarta a troca de informações com a família, entendendo que ela seja a maior mantenedora de informações sobre o passado. 

“Nosso público são pessoas que queiram de qualquer forma conhecer seu passado, manter atualizada e viva a Árvore da Família, lembrar ou serem lembrados no futuro. Tudo isso, através de álbuns físicos, e/ou digitais, onde constarão as memórias para a posteridade.” Conclui – Núbia Rodrigues.

CENÁRIO ATUAL : “Infelizmente a PANDEMIA que nos atinge desde 2020 nos ceifou de nossos familiares e amigos próximos, em que algumas vezes naquele último momento, registrava com uma mensagem escrita, um vídeo curto, ou até mesmo uma última foto, aquela que seria uma jornada sem volta, porém o único desejo que possa se esperar desta atitude, seria: NUNCA ME ESQUEÇA“.

Investindo em sistemas e produtos de ponta, buscando sempre a excelência em atendimento aos clientes e rapidez no tempo de espera, com o propósito exclusivo na análise do heredograma e a história da família, possuem 5 tipos de serviços:

1) Pesquisa Genealógica com registros armazenados em arquivo digital de software específico com possibilidade de imprimir, compartilhar ou enviar por e-mail;

2) Confecção de Livro de Família Digital;

3) Consultoria e assessoria para obtenção de cidadania de outro País;

4) Quadro Mídia Árvore Genealógica (Espelho; Árvore Familiar; Brasão Familiar; Função Rotacionar Quadro);

5) Acervo Digital Individual – Quiz da História Pessoal;

* Os produtos possuem cobrança mensal de taxa de manutenção durante vigência de pesquisa.

Desejando contratar os serviços em genealogia ou precisando de uma consultoria, entre em contato por e-mail ou telefone com a Minha Árvore Genealógica, eles estarão esclarecendo todas as suas dúvidas quanto as informações que deverão ser disponibilizadas. Devemos lembrar sempre que nossos antepassados representam a nossa história de vida, a herança genética que carregamos em nosso DNA.

A Minha Árvore Genealógica pretende abrir franquias em todo o Território Nacional, havendo interesse em tornar-se franqueado entre em contato para maiores informações:

www.minhaarvoregenealogica.com.br

contato@minhaarvoregenealogica.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções