Messias Rodrigues e Advogados

Hélder Gonçalves Dias Rodrigues & Daniela Aparecida Rodrigues

Messias Rodrigues (in memoriam), após ser graduado Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, em 03/07/1962, recebendo a OAB/PR: 2.445, deu início ao seu Escritório de Advocacia na Cidade e Comarca de Ibaiti/PR. Destacam-se dentre suas homenagens, a concedida pelo Jornal o Estado, em 28/01/1994, na Capital do Paraná, como o melhor em sua área profissional, durante o ano de 1993. Já em 15/02/2012, recebeu da OAB/PR a homenagem de 50 anos de advocacia, ininterrupta e ilibada. Messias Rodrigues veio a falecer em 02/05/2017.

Seguindo com o escritório, em 03/10/2018, a Câmara Municipal de Ibaiti, homenageou outro advogado do escritório, ora homenageado, com Diploma de Honra ao Mérito, pelos serviços prestados à Comunidade. Antes, porém, em 29/11/2017, este advogado havia recebido do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR, homenagem pela formação de parceria na busca da transformação social, capacitação profissional e inclusão de jovens no mundo do trabalho.

Atualmente, alguns desses jovens, divididos por projeto, estão à frente dos dois primeiros softwares em desenvolvimento, orientado e patrocinado por membros deste Escritório. Um terceiro software está em processo inicial de formação de parcerias enquanto outros aguardam a realização de novas parcerias para começarem a ser desenvolvidos. Assim, formando parcerias não apenas com outros Escritórios de Advocacia, Bacharéis em Direito e Universitários, mas também com pessoas físicas e jurídicas de novas e distintas áreas profissionais, esperam os atuais Advogados manterem a presença do escritório MESSIAS RODRIGUES e Advogados, preparando-o para o futuro, visando servir e trabalhar para a segurança e o desenvolvimento dos seus clientes, dos Advogados e da Sociedade em geral.

www.messiasrodrigues.adv.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções