Medeiros Advogadas Associadas: Excelência na Prestação de Serviços Jurídicos

Dra. Maria Angélica da Silva Medeiros e Dra. Cíntia Medeiros Decker

Medeiros Advogadas Associadas é um escritório de advocacia especializado em direito previdenciário, atendendo não só em Curitiba, mas em todo Estado do Paraná, Santa Cataria, Rio Grande do Sul, São Paulo e também brasileiros que residem no exterior.

A sociedade é composta por Maria Angélica da Silva Medeiros – OAB/PR 050294 – Bacharel em Direito pela Universidade de Vila Velha/ES – Pós-graduada em Direito Público pelo Instituto Damásio de Jesus em Vitória Vila Velha e Cintia Medeiros Decker OAB/PR 054756 Bacharel em Direito pela Universidade de Vila Velha/ES – Pós-graduada em Direito Previdenciário pela Escola de Magistratura Federal do Rio Grande do Sul.

Medeiros Advogadas Associadas teve o início de suas atividades em 2009 com a sócia Maria Angelica da Silva Medeiros e, posteriormente, com a chegada da sócia Cintia Medeiros Decker, mãe e filha, este é um exemplo de que sociedade entre família pode dar certo.

Atualmente a empresa ocupa um andar inteiro no centro de Curitiba, atendendo em média 40 clientes por dia, trabalha na esfera jurídica e administrativa, com acompanhamento e atuação em processos jurídicos e, administrativos junto ao INSS.

Sua missão é ser referência em serviços jurídicos na área previdenciária, alicerçadas no profissionalismo e na ética, buscando sempre a plena satisfação do cliente.

O segredo de todo o sucesso profissional é alicerçado na máxima;” Ore, pois tudo depende de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você.”

Com uma grande capacidade de empreendedorismo as sócias nunca se conformaram em ficar numa zona de conforto. Com muita coragem e disposição invejável buscaram novos horizontes, atendendo, inclusive, clientes que residem fora do pais.

O principal objetivo é oferecer excelência na prestação de serviços jurídicos, com presteza e eficiência, apoiadas na competência de sua equipe.

@medeirosadvogadas

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções