Matarazzo e Cia Investimentos: Atendimento personalizado e exclusividade do produto

Eduardo Matarazzo e Simone Costa

“Você, o maior patrimônio”. Esse é o slogan da Matarazzo & Cia, uma Casa de Investimentos com expertise em produtos Renda Fixa Estruturados com capital 100% protegido. 

A empresa apoia o cliente na construção e evolução do patrimônio por meio de um Planejamento Financeiro que entende o momento da sua vida, os objetivos associados a prazos, os sonhos e projetos, entre outros. Seus produtos de investimentos são exclusivos e com 100% do capital protegido. A Matarazzo & Cia não almeja e não trabalha com ações, multimercados.

Com ética e transparência, a Matarazzo & Cia atua há mais de 10 anos, sob o comando de Eduardo Matarazzo e Simone Costa, na Gestão de Patrimônio com soluções exclusivas e personalizadas. Seu Portfólio de Investimentos abrange produtos na modalidade capital 100% garantido e maximizam o retorno. Sua assessoria é íntegra, perene e realizada com excelência. 

Matarazzo & Cia Investimentos

Valores – Ética, independência, inovação, personalização e transparência. 

Missão – Cuidar e maximizar seu patrimônio para que você dedique mais tempo ao que é importante para você. 

Visão – Ser a melhor Gestora de Patrimônio em Renda Fixa do Brasil, transformando a visão de investimentos alternativos no país.

“Em linha com nossa visão, queremos que ao pensar em Renda Fixa, o cliente pense em Matarazzo & Cia Investimentos”, Eduardo Matarazzo, Sócio fundador.

www.matarazzo-cia.com

@matarazzoinvestimentos

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções