Matarazzo e Cia. Investimentos

Simone Costa e Eduardo Matarazzo

Se você quer potencializar seus retornos com segurança e 100% do capital protegido você precisa conhecer a Matarazzo & Cia. Investimentos!

Uma Casa de Investimentos que atua há mais de uma década na gestão de patrimônio com produtos exclusivos. Sua expertise é em investimentos Renda Fixa Estruturado com capital 100% protegido. 

Conta com produtos Renda Fixa Estruturado Rendimentos e Renda Fixa Estruturado Renda. 

Investindo no Rendimentos, o cliente recebe no vencimento, o capital principal adicionado dos rendimentos. O produto Renda é destinado para necessidade de capital mensal; o cliente investe e mensalmente recebe uma renda, correspondente ao rendimento do produto.

Com atendimento personalizado e especialistas em investimentos altamente capacitados com vasta experiência no mercado financeiro prezam pela ética e transparência em suas relações; o que assegura credibilidade e excelência em seus serviços.

Para que seus clientes e a sociedade identifiquem seu momento de vida e perfil de investidor, a Matarazzo & Cia. Investimentos disponibiliza de forma gratuita em seu site o Suitability. Trata-se de um questionário que mapeia os objetivos e tolerância ao risco; aspectos fundamentais para o planejamento financeiro e alocação adequada da carteira de investimentos.

A Matarazzo atualiza periodicamente seus clientes e a sociedade sobre o cenário econômico nacional e internacional por meio de seu Blog e Redes Sociais; informações relevantes e essenciais para a tomada de decisão.

Com muito orgulho a Matarazzo e Cia. Investimentos compartilha suas conquistas! Neste último biênio 2020/2021 receberam três prêmios internacionais e dois nacionais – Prêmio European Quality Award – Top 100 das Melhores Empresas do Mundo na categoria Negócios e Economia; Prêmio Brasil Quality Summit 2021, como empresa Brasileira do Ano 2021 e Empresários do Ano 2021 – Eduardo Matarazzo e Simone Costa, CFP ®, MiFID II; Prêmio The Bizz Awards – Houston (EUA) de Excelência Empresarial; The Winner Awards como Melhor Consultoria Financeira de 2021; e Prêmio Master Águia Americana nas categorias inovação e assessoria investimentos. 

Essas premiações reforçam nosso compromisso com nossos clientes e evidencia nossa solidez no mercado financeiro.

Nossa missão é cuidar e maximizar o patrimônio do cliente para que ele dedique mais tempo ao que é importante para ele “

Para isso, a Matarazzo e Cia. Investimentos é conduzida pelo Eduardo Matarazzo, Sócio fundador e CFO, e Simone Costa, CFP®, MiFID II, Superintendente Comercial e Estratégia de Negócios.

Eduardo Matarazzo é formado em Economia pela PUC/SP e possui pós-graduação em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Matarazzo acumula 30 anos de experiência no mercado financeiro, com atuação na área de Credit Risk e plataforma de negócios PJ em instituições como: Citibank, Boston, Banca Nationale del Lavoro, Banco Francês e Brasileiro, Bank of China Brasil e First Commercial Bank na Inglaterra.

Simone Costa possui MBA em Economia na USP e Mestrado Internacional em Ciências Empresariais. Ela acumula mais de uma década de experiência no mercado financeiro de alta renda, tendo inicialmente atuado como Gerente, depois como Especialista em Investimentos, orientando clientes investidores na alocação estratégica de seus recursos financeiros, respeitando o cenário econômico global e o suitability. Depois seguiu carreira como Gerente de Modelo de Investimentos, direcionando o Desenvolvimento Humano e Estratégico Comercial no Personnalité e Gestão de Patrimônio. Antes disso, atuou como Gerente Comercial e de Planejamento numa empresa de Comunicação. Simone Costa possui diversas certificações como: MiFID II – Markets in Financial Instruments Directive (Europe), CFP® – Certified Financial Planner, Consultora de Valores Mobiliários pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e CEA – Especialista em Investimentos ANBIMA.

Conheça o site da Matarazzo & Cia. Investimentos e fale com os Especialistas!

www.matarazzo-cia.com

@matarazzoinvestimentos

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções