Magra SAC: Contribuindo para o crescimento do Peru

Yuly Gambini - Gerente

A empresa Magra SAC.  Iniciou suas atividades em 2013 com o objetivo de gerar empregos, proporcionar bem-estar ao seu meio ambiente e, assim, contribuir para o crescimento do Peru. Em 2014 iniciou um novo desafio com a implantação de uma fábrica de postes e acessórios de concreto, conta com colaboradores com mais de 13 anos de experiência na área.

A Magra SAC, por meio de uma cultura positiva, sólida e profundamente enraizada, tem como objetivo atingir a visão de ser reconhecida como a melhor aliada estratégica de seus clientes, colaboradores, parceiros de negócios e fornecedores.

Uma empresa jovem, com sinergia positiva, colaboradores comprometidos e competentes.

Sua visão

“Ser uma empresa com presença e projeção internacional na América Latina, ser o melhor aliado estratégico de nossos clientes, fornecedores e parceiros de negócios”.

Sua missão

Company Magra SAC, desenvolve um ambiente que contribui para o sucesso de nossos clientes, proporcionando-lhes uma agradável experiência com produtos e serviços de qualidade.

Na empresa motivamos e apoiamos nossos colaboradores para que sejam constantemente treinados e assim contribuam para o desenvolvimento do Peru.

Certificações

Certificado de qualidade ISO 9001: 2015 e ISO 45001: 2018 para segurança e saúde ocupacional.

Produtos

FABRICAÇÃO DE POSTES DE C.A.C. E ACESSÓRIOS DA C.A.V.

Fabrica e comercializa  Postes de Concreto Armado Centrifugado e Acessórios de Concreto Armado Vibrado para Eletrificação e Redes Telefônicas.

FABRICAÇÃO DE POSTES DE POLIÉSTER REFORÇADO COM FIBRA DE VIDRO (P.R.F.V)

Fabricação e comercialização de produtos de poliéster reforçado com fibra de vidro para os setores de energia, telecomunicações e outros.

FABRICAÇÃO DE TIJOLOS E BLOCOS DE CONCRETO

Oferecem uma grande variedade de formas, tamanhos, texturas e cores que permitem a arquitetos, engenheiros e construtores combiná-los para obter efeitos estéticos espetaculares, a custos significativamente mais baixos do que outros materiais.

• PAVIMENTOS DE CONCRETO

• GRAMA DE BLOCO DE CONCRETO

• TIJOLOS DE CONCRETO

• BLOCOS DE CONCRETO

• VIGAS DE CONCRETO

Serviços

SERVIÇO DE TRANSPORTE DE CARGA A NÍVEL NACIONAL

Presta Serviço de Transporte de Cargas a Nível Nacional com o compromisso de oferecer inovação e soluções com um Serviço de Excelência, adaptando os nossos recursos às necessidades dos seus clientes, alcançando assim valor acrescentado.

Para isso, contam com unidades modernas, confortáveis, seguras e em ótimas condições. Com executivos e coordenadores de frota que estão em constante treinamento para preservar a segurança de seus usuários, desta forma proporcionamos um atendimento de alta qualidade, personalizado e confiável.

A empresa conta com seis unidades de produção e 4 unidades de transporte de cargas.

www.magrasac.com

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções