Luzes, Lasers e Liberdade: O Universo Íntimo Reinventado por Dra. Fabiane Gama

Descubra Como Tecnologias Inovadoras Transformam a Experiência Feminina na Busca pelo Prazer e Bem-Estar

A Dra. Fabiane Gama, referência nacional em ginecologia regenerativa, destaca-se pela abordagem multifacetada na ginecologia geral, regenerativa funcional e estética íntima. Sua atuação como preceptora do programa de Residência Médica na UCPel e UFPel, aliada à criação da pós-graduação em ginecologia regenerativa pela Medpós, reconhecida pelo MEC em 2022, reflete seu compromisso com a formação e avanço da área.

Ministrando cursos de laserterapia, a Dra. Gama transforma vidas na Clínica Leger em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, além de ser proprietária da Alife Clínica Médica em Pelotas/RS. Pioneira no Rio Grande do Sul em tratamentos com Laser CO² fracionado, desenvolveu a técnica GAMA&FIGUEIRA, combinando Laser CO2 Fracionado com Toxina Botulínica, proporcionando recuperação anatomofuncional e elevando a autoestima feminina. Seus tratamentos, desde atrofia vaginal até flacidez, não apenas curam, mas previnem, com pacientes relatando melhorias na qualidade de vida sexual já na primeira sessão. Realizando cirurgias íntimas inovadoras, a Dra. Gama aborda labioplastia, redução do capuz clitoriano e correção de cicatrizes perineais, preservando a intimidade em ambiente ambulatorial.

Inovando constantemente, incorpora tecnologias como a cadeira de campo eletromagnético, estimulando músculos do assoalho pélvico. Comprometida com a vanguarda, a Dra. Fabiane Gama redefine padrões na saúde íntima feminina, proporcionando verdadeiras transformações na vida das mulheres brasileiras.

@drafabianegama

@alifeclinicamedica

www.drafabianegama.com.br

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções