LS Advogados: Serviços jurídicos de qualidade com alto padrão de excelência, comprometimento e segurança

Dra. Luciana Saldanha - Fundadora e Diretora Geral

A LS Advogados nasceu da fusão da SDS Assessoria Jurídica e SDS Treinamentos. Desde 2014 atua nas mais diversas áreas do direito, prestando serviços jurídicos de qualidade com alto padrão de excelência, com comprometimento e segurança. Entretanto, não se trata somente de um escritório de advocacia. Pelo contrário, a LS Advogados além de trabalhar no contencioso trabalhista, previdenciário, cível e comercial, também desenvolve com maestria o serviço de consultoria preventiva, auditorias e treinamentos de gestão e estruturação empresarial, a fim de preparar as empresas para as dificuldades que as permanentes mudanças das legislações brasileiras impõem aos negócios, evitando futuros passivos trabalhistas e autuações fiscais indevidas.

A equipe da LS Advogados é altamente capacitada e regida pela supervisão da advogada especializada Luciana Saldanha, que possui amplo conhecimento na área e com renomada atuação no mercado consultivo e acadêmico há mais de 18 anos. Juntos, estão conquistando o mercado no setor de transportes rodoviário de cargas e passageiros, mas igualmente, exercendo alta performance em outros ramos empresariais, bem como, em relações sindicais, através de acordos e negociações.

Tem como filosofia fornecer o bom relacionamento aos clientes, prestando e desenvolvendo serviços jurídicos de qualidade, inovando na elaboração de teses de defesas fundamentadas, buscando soluções para as problemáticas administrativas, controle do passivo trabalhista e redução de autuações fiscais.

Com sede em São Bernardo do Campo (SP), a LS Advogados é atuante não só na região, mas também em todo o território brasileiro, principalmente no interior do estado de São Paulo. Seu objetivo é se tornar referência de excelência como escritório de advocacia especializado em demandas derivadas do transporte rodoviário de cargas através da prestação contínua de serviços de consultoria jurídica, defesas contenciosas com excelência, buscando inovações também para a resolução de conflitos através de soluções extrajudiciais de controvérsias.

Newton Pietraroia Neto – Advogado Diretor da Área Cível

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções