Lemos Santos Advogados: 40 anos de história e sucesso

Dra. Ana Cristina Campelo de Lemos Santos - Diretora da Lemos Santos Advogados e Fundadora do Jornal DR1

Lemos Santos Advogados Negócios e Orientações promove serviços jurídicos de excelência, estabelecendo empatia através do diálogo franco e leal, vivenciado em um ambiente de trabalho motivante que impõe reciclagem constante e aprimoramento, com profissionais talentosos e vocacionados.  Atua com ética, pró-atividade e disciplina, com o foco no resultado, sempre com a marca da modernidade.

Lemos Santos atua em diversas áreas do direito nacional e internacional, também em diversas comunidades do Rio de Janeiro, tais como: Rocinha, Cidade de Deus, Vigário Geral, Cidade Alta, Jacaré, Engenho da Rainha, Complexo do Alemão, Quitungo, Muzema, entre outros, ajudando e orientando as pessoas destas Comunidades.

 Lemos Santos Advogados é formado por uma equipe de profissionais que apostam na atualização, formação e informação permanentes como instrumentos de sucesso, agregando ao seu corpo jurídico uma consultoria de alto nível técnico. E a partir da técnica e qualidade oferece agilidade na superação dos problemas e parcerias que promovem sucessos nos negócios dos clientes.

Nos ininterruptos 40 anos de atividade, o Escritório conta com uma clientela sempre crescente, atuando junto de cerca de oito mil clientes. O perfil econômico dos clientes do escritório é eclético e abrange desde pequenas causas até as consideradas de grande vulto econômico e jurisprudencial. 

Os escritórios possuem infraestrutura para um excelente atendimento, dispondo de advogados no seu quadro fixo e móvel. Atende na cidade do Rio de Janeiro, mas tem filial em Natal e parceiros em Campinas, Belo Horizonte e Brasília; conta com estagiários, secretários, contadores, peritos, investigadores particulares e relações públicas.   Mais informações no site e nas mídias sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube.

A advogada Ana Cristina Campelo de Lemos Santos, que é CEO da Lemos Santos Advogados, Negócios e Orientações, é formada há 40 anos, trabalhou para diversos Sindicatos, sempre como advogada  trabalhista. Teve diversos trabalhos jurídico-doutrinários publicados em revistas especializadas em Direito, jornais e afins.

Foi diretora, em três gestões, da Associação Carioca de Advogados Trabalhistas – ACAT,  em duas gestões, do Sindicato dos Advogados do Rio de Janeiro-SARJ e curadora da OAB/RJ em duas gestões. Ana Cristina participou também de várias bancas examinadoras para Concurso de Magistrado Trabalhista como representante da OAB/RJ.

Foi agraciada com diversas premiações e homenagens, entre as mais recentes, quando tomou posse como Acadêmica “Honoris Causa” da Academia Brasileira de Belas Artes, no Rio de Janeiro. A instituição busca valorizar as artes e sua contribuição à cultura.

Ana Cristina Campelo é membro do Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB, da Comissão Permanente de Direito do Trabalho e Membro Corresponsal da ALAL – Associação Latino Americana de Advogados Laboristas, com sede na cidade de Havana, Cuba; membro da Academia Latino Americana de Ciência Humanas (ALACH), Cadeira XLVII (48), sendo a patronesse Cora Coralina; membro da Academia Latino Americana de Direitos Sociais – (ANADS), ocupando a cadeira IV, cuja patronesse é Clarice Lispector; membro do Instituto Giuseppe e Anita Garibaldi (IGAG); membro do Instituto Cultural da Fraternidade Universal (ICFU);  membro da Latin American Quality Institute (LAQI) com sede na cidade do Panamá; Membro da World Confederation of Bussiness (WORLDCOB), com sede na cidade de Houston – EUA, Membro do Instituto Nacional da Qualidade Social , (INQS), entre outras instituições. A advogada é Comendadora, Comendadora Grã Mestre, Grã Duquesa,  e Chanceler, Imortal em duas Academias, ALACH – Associação Latino Americana de Ciências Humanas, ocupando a cadeira 48 cuja patronesse é a  escritora Cora Coralina e ANADS – Academia Nacional de Artes e Direito Social, ocupando a cadeira IV cuja patronesse é a jornalista e escritora Clarice Lispector, também é escritora, jornalista e Diretora Geral do Jornal DR1.

www.lemossantos.com.br

@lemossantosadvogados

@jornaldr1

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções