Excelência em gestão tributária, a Lamonica e Melo Consultoria Tributária projeta crescimento expressivo em 2022

Dra. Maria Melo - Sócia-fundadora do Escritório Lamonica Melo Advogados

O formato de planejamento é o diferencial frente ao modelo convencional da advocacia

Advogada graduada em Direito desde o ano de 2012, com diversos cursos de extensão em Direito Tributário. Membro da Academia Brasileira de Direito do Agronegócio, com extensão em Tributação no Agronegócio.Master in Business Administration – MBA em Gestão Tributária pela USPe pós-graduada em Direito Registral e Imobiliário pelo Instituto de Direito Paulista.

Apaixonada pela família e pelo trabalho, hoje, com trinta e sete (37) anos de idade, casada com Leonardo Litz e mãe de duas filhas – Helena Giovanna e Melissa Izabel, a Drª. Maria Melo tem na família sua força. Ela não foge dos desafios e encara todos eles com muita força e garra. O amor pela advocacia iniciou no ano de 1999, quando aos quatorze (14) anos de idade foi trabalhar em um escritório de advocacia como auxiliar. Desde então, a luta para alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos foi incansável, repleta de obstáculos e dificuldades. Atualmente, já com mais de 23 (vinte e três) anos no mundo jurídico e diversas especializações, a Drª. Maria Melo consolida-se e cresce no mercado da advocacia tributária, prometendo a expansão dessa área ainda no ano de 2022.

O Lamonica e Melo Sociedade de Advogados surgiu com a conexão entre a Drª. Maria Melo e sua sócia, Drª. Millena Lamonica, com a finalidade de conciliar suas expertises para a resolução de conflitos de maneira objetiva, correta, moderna e eficaz, adotada para assessorar o cliente e solucionar problemas.

O nosso formato é uma alternativa ao modelo especializado da advocacia, pois, essa comunhão de esforços tem como objetivo somar conhecimentos, habilidades profissionais e pessoais, com a finalidade de proporcionar um atendimento jurídico de excelência, visando a máxima satisfação do cliente, através de uma atuação técnica, ética e combativa.” Especialmente na área tributária, o escritório Lamonica e Melo Sociedade de Advogados, promete revolucionar a forma negativa como os empresários enxergam a tributação, garantindo que é possível diminuir a carga tributária de uma empresa quando se preza pela contratação de um especialista. Assim, através de um planejamento tributário é possível pagar menos impostos de forma legal. Esse estudo envolve, sobretudo, uma melhor adequação de regime tributário, alteração das classificações dos produtos que, muitas vezes, estão classificados de forma equivocada e aumenta a tributação, a recuperação de tributos pagos a maior ou indevidamente, tudo com o único objetivo de aumentar o fluxo de caixa do cliente que poderá fazer uso desses valores para novos investimentos, contratação de funcionários ou pagamento de dívidas.

www.lmadvogados.adv.br

@lamonicameloadvogados

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções