Josicleido Nogueira: Autor, Palestrante e Consultor Empresarial

Josicleido Nogueira

Há mais de 15 anos, Josicleido Nogueiratrabalha na missão de combater a alta taxa de mortalidade empresarial no Brasil. Esse propósito foi inspirado no desejo de oferecer uma contribuição positiva à realidade brasileira, na qual metade das empresas abertas fecham as portas em menos de dois anos de vida, ou seja, aproximadamente 1 milhão de empresas quebram todos os anos. A consequência dessa estatística assustadora é: falência financeira e emocional, desemprego e falta de estabilidade empreendedora. “Empreender pode parecer que é para todos, mas sobreviver no mundo dos negócios e ter sucesso empreendendo é para os poucos que atuam de forma estratégica, inteligente e com as ações certas para levar o negócio sempre ao próximo nível”, afirma o autor. Ele também sinaliza a importância de o empreendedor focar todo o tempo e energia que dispõem para construir a sua própria história, desenvolver o seu próprio jogo e escrever fatos memoráveis nas páginas em branco do seu livro, ao invés de ficar excessivamente olhando o sucesso alheio e os resultados alcançados por outros.

Aplicando mentorias, treinamentos e palestras, Josicleido Nogueira já capacitou e desenvolveu milhares de empreendedores com o seu estilo ímpar de motivar as pessoas para que elevem seus padrões e alcancem resultados extraordinários. Com consultoria empresarial, ele já ajudou a melhorar os resultados de centenas de empresas em até 1000%, a partir do emprego preciso de estratégias e métodos próprios amplamente divulgados através dos seus 27 livros vendidos nas principais livrarias do país. Ele é um dos maiores especialistas em alavancagem de negócios do Brasil e um dos autores brasileiros com mais livros publicados na área de negócios.

Josicleido Nogueira é uma referência nacional em palestras e consultoria, e viaja intensamente para motivar, engajar e treinar colaboradores, líderes e empreendedores.

Entre os seus livros, estão: “Como Transformar Ideias em Negócios” que é um método de análise de oportunidades e construção de negócios lucrativos; “Como Fazer uma Micro e Pequena Empresa Crescer”, que apresenta uma metodologia focada em desenvolver caminhos para o crescimento empresarial; “Mente Empreendedora”, que auxilia o empresário a construir uma mentalidade vencedora e voltada para o sucesso no empreendedorismo; “Por que as Micro e Pequenas Empresas Quebram?”, que é um manual estratégico para combater as ações que levam uma empresa a fracassar.

Considerado um dos maiores especialistas em Alavancagem de Negócios do país, Josicleido Nogueira é autor, palestrante e consultor empresarial.
Com consultoria empresarial já alavancou os resultados de 490 empresas em até 1000%. Tem 27 livros publicados e que são vendidos nas principais livrarias, sendo ele um dos escritores brasileiros com mais livros na área de negócios. A sua missão é combater a alta taxa de mortalidade empresarial no Brasil. Com vocês, ministrando a Palestra “Os 05 pilares da Alavancagem de Negócios”, JOSICLEIDO NOGUEIRA.

www.josicleidonogueira.com

@josicleido.nogueira

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções