Jenni Almeida, CEO da Invest4U busca novas oportunidades de investimentos para seus clientes

Jenni Almeida - CEO da Invest4U

Voltei de Dubai há poucos dias com uma mala recheada de experiências, novos conteúdos e ideias para aplicar no meu trabalho. Eu fui convidada para participar da imersão Future Business Dubai e da Expo 2020 e aproveitei a viagem para, além de conhecer as novas inovações que estão sendo apresentadas ao mundo, também buscar novas oportunidades de investimentos para meus clientes, considerando o perfil de cada um.

Tive reuniões com um dos diretores que faz parte do departamento de economia de Dubai para entender melhor como brasileiros podem abrir empresas lá, quais são as formas de taxação de impostos, o que é preciso ter para ser empresário em Dubai e quanto tempo leva o processo burocrático. Além disso, fui em busca de novas formas de diversificar a carteira de investimentos com produtos internacionais

Também tive a honra de participar de um almoço com a Sheikha de Sharjah, onde ela reuniu mulheres empreendedoras de todo o mundo que tem uma causa voltada a trazer receitas e novos negócios. Palestrei para mulheres empreendedoras de diversos nichos e consegui mostrar para elas a importância de se ter um bom planejamento financeiro, com uma estrutura adequada, tanto na vida profissional quanto na pessoal.

Jenni Almeida na Expo Dubai 2020

Claro que também aproveitei para conhecer os pontos turísticos e um pouco mais da cultura local! Volto dos Emirados Árabes Unidos pronta para colocar em prática tudo que aprendi nessas quase duas semanas e fazer meus clientes alçarem voos ainda mais altos.

www.invest4u.com.br

@jenni.invest4u

Compartilhar esta publicação

Leia Mais

Newsletter

ASSINE O NEWSLETTER PARA RECEBER AS
ÚLTIMAS ATUALIZAções